💫48. Dia dos namorados⚽

94 0 0
                                    

Ju

Gabriel: -Tá entregue.

Ju: -Valeu... Pelo jantar, o filme, por me acordar e tal...

Gabriel: -Obrigado você pela sua c ompanhia.

Ele sorri e eu saio do carro.

Chegando perto da porta, eu aceno para ele e entro em casa.

💫⚽💫

Herika: -Mana do céu... Ele foi tão fofo!

Ju: -É, ele foi bem gentil mesmo.

Herika: -Você tem noção que ele podia ter dormido contigo na cama e se aproveitado da situação? Pelo visto, ele não é qualquer coisa...

Ju: -Se ele tivesse feito isso, eu tinha partido a cara dele! Isso é invasão de privacidade.

Herika: -Amiga, eu sei que isso é o mínimo... Mas no mundo de hoje, o mínimo é incrível porque quase ninguém faz!

Ju: -Tem razão...

Enrique: -Do que vocês estão falando?

Herika: -A Ju dormiu lá no Gabriel.

Enrique: -O quê?

Ju: -Mas não aconteceu nada, tá legal? Eu fui porque sou amiga da irmã dele. Eu passei o dia com ela, aí depois ele chegou, a gente jantou, viu um filme e eu acabei dormindo. Foi só isso.

Enrique: -Aham, acredito.

Ju: -Se acredita ou não, já não é mais da minha conta. Eu tô falando a verdade, você pensa o que quiser.

Enrique: -Sua grossa.

Ju: -Você me vem com desconfiança idiota como se tivesse alguma moral pra me cobrar alguma coisa e ainda espera o quê, que eu te responda amavelmente? Faça-me o favor, né Enrique?

Enrique: -Tá bom, foi mal... Desculpa.

Herika: -Gente, Rafinha tá chegando, né?

Ju: -Ele é uma boa contratação?

Enrique: -Eu acho que é, ouvi falar muito bem dele. E convenhamos, o Flamengo precisa de um lateral, né?

Ju: -Com certeza... E enquanto o Marcelo Salles tá segurando o Flamengo, o Braz tá indo atrás de técnico. Vocês nem imaginam aonde ele quer ir buscar um...

Enrique: -Aonde?

Ju: -Em Portugal.

Herika: -Como você sabe disso?

Ju: -Uai, o Gabriel me falou.

Herika: -Hmmm, compartilhando segredos, já?

Ju: -Ai, cala a boca, garota! Mas cara, o Flamengo tá montando um time e tanto, né? Gabigol, Arrascaeta, BH, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio... Acho que esse ano a gente leva alguma coisa, hein?

Enrique: -Deus te ouça, tô cansado de ver meu time sofrer. -ele fala e a gente ri.

💫⚽💫

Como esperado, Rafinha foi anunciado dia 9. A única baixa do Flamengo até agora é o Uribe, que saiu no fim de maio.

No dia 4 desse mês, o Flamengo venceu o Corinthians novamente por 1x0 e passou para as quartas de finais da Copa do Brasil. Tudo isso sob comando do Marcelo Salles, enquanto esperamos o anúncio do novo técnico.

Há 2 dias, o novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi anunciado para a Nação. Ele disse que está honrado em dirigir "um dos maiores clubes do mundo".

Hoje é dia 12, mais especificamente dia dos namorados, e eu vou:
A) ter um date
B) sair com os amigos
C) chorar e sofrer (talvez)
D) viajar para cobrir jogo do Flamengo ✅

Com uma pequena diferença, que hoje eu vim com o Caio, um dos repórteres da FlaTV.

Ju: -Boa noite, Nação! O Flamengo vem a campo hoje com 14 pontos e ocupando a 5ª colocação na tabela do Brasileirão. Óbvio que o objetivo é vencer né, pra assim poder diminuir a distância para o Palmeiras, o atual líder do campeonato. Eles devem vencer a todo custo para aproveitar que o Botafogo perdeu para o Grêmio, no Rio de Janeiro, e assim alanvacar na disputa pelo título. O adversário entra em campo com 6 pontos, na 19ª colocação.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora