Gabriel
Dhiovanna: -E por que você não viu o vídeo outra vez, em outro dia?
Gabriel: -Eu sei lá! Mas agora eu tenho uma prova de que esse cara não sou eu! Valeu, maninha. Você é um gênio! Eu vou correndo lá na casa da Ju agora!
Eu dou um beijo na cabeça dela e subo correndo para tomar banho e trocar de roupa.
Ju
Como eu já disse, hoje é dia 30. São mais ou menos 3 horas da tarde, e o Enrique está aqui comigo. Ele veio me contar que ele e a Herika se acertaram, e agora estão namorando. Fico tão feliz por eles. Mas não posso evitar ficar triste por mim...
Estamos conversando, quando a campainha toca e eu me levanto para atender.
Ju: -O que você tá fazendo aqui? Não apareceu de manhã, achei que já tivesse desistido.
Gabriel: -Eu não vou desistir de você nunca. Posso entrar?
Eu reviro os olhos, mas ele entra sem eu sequer convidar.
Gabriel: -Eu tô atrapalhando alguma coisa?
Enrique: -Não, não tá. Eu já tava de saída.
Ju: -Como é que é, Enrique? Você vai me deixar aqui com esse traíra?
Enrique: -Vocês têm que se acertar. -ele sussura. -Fica bem, minha amiga. Qualquer coisa liga para mim. -ele me dá um beijo no rosto e vai embora.
Eu tranco a porta e me sento no sofá.
Ju: -Vai, fala logo que você quer que eu tô ocupada.
Gabriel: -O que ele tava fazendo aqui?
Ju: -Veio contar que se acertou com a Herika. Vem cá, desde quando eu te devo satisfação, hein? Você não é mais nada meu.
Gabriel: -Uh... Enfim. Eu vim aqui te provar que você tava errada.
Ju: -Como é? Você vem na minha casa dizer que eu tô errada? Cê não tem amor à vida...
Gabriel: -Só me escuta, por favor... -ele mexe no celular e vira a tela pra mim. Ah, o maldito vídeo dele com a Rafaella...
Ju: -O que você pretende me mostrando isso?
Gabriel: -Se você esperar eu falar, vai saber.
Ju: -Então fala logo!
Gabriel: -Presta atenção nos detalhes... Você não tá vendo alguma coisa muito diferente nesse cara?
Ju: -Hmmm... Agora que você disse... Tem uma coisa estranha, mas eu não sei o quê.
Gabriel: -Olha pra sobrancelha dele e olha pra minha.
Eu observo que a sobrancelha do Gabriel, aqui na minha frente, é mais grossa.
Ju: -E daí? Você podia... Ter feito a sobrancelha no dia...
Gabriel: -Ele tem um piercing, Ju. E olha para o tom de pele dele! Não é o mesmo que o meu!
Ju: -Você pode ter colocado esse piercing no dia...
Gabriel: -Ju, você me viu nesse dia, eu fui lá no seu trabalho. Você me viu com piercing? Você me viu com piercing no dia seguinte? Não, não viu. Porque eu nunca coloquei! Eu não sou da cor desse cara do vídeo, e eu não tenho sobrancelha fina! Você não percebeu ainda? Esse cara não sou eu!
Ju: -Só isso não prova nada.
Apesar de parecer muito óbvio.
Gabriel: -Não? Ok. Então eu vou marcar um encontro com ela e fazer ela confessar que armou isso tudo. Você topa?
Ju: -Isso é desculpa para marcar um encontro com ela?
Gabriel: -Ô. É sério. Você aceita?
Ju: -E como isso vai me provar alguma coisa?
Gabriel: -Você vai ficar escondida escutando, né gênio?
Ju: -Ok... Eu aceito.
Gabriel: -Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...