Ju
Hoje tem jogo do Flamengo, um amistoso, antes de os jogos principais retornarem. O duelo é contra o Madureira, no Estádio José Bastos Padilha, o estádio da Gávea, aqui mesmo no Rio de Janeiro. Hoje a responsável pela cobertura do jogo é a Herika, mas me mandaram também para dar suporte.
Herika-E já estamos cientes que hoje é a estreia do técnico Jorge Jesus, né?! É uma estreia não oficial, pois o próximo jogo importante é dia 10 contra o Athletico Paranaense pelo jogo de ida da Copa do Brasil, hoje é mais um jogo-treino, e vai ser bom para ele dar uma olhada no time que vai cuidar daqui pra frente.
Resumindo o jogo, o Flamengo ganhou, placar final de 3x1, com gols de Vitinho (2) e Diego.
Diego marcou o primeiro gol já aos 10 minutos do 1º tempo. Aos 16, Vitinho fez o 2º gol do Fla. Aos 29 do 2º tempo, Vitinho foi lá e fez o 2º gol no jogo, e o 3º do Flamengo. Depois disso, o Madureira ainda fez um gol de honra, mas acabou assim mesmo. Jorge Jesus ficou atônito a todo momento e, mesmo com o time ganhando, ele fez alterações e cobranças para que o time continuasse indo para frente, e não recuando.
Mudando de assunto, desde o São João, eu não falei mais com o Gabriel. Quer dizer, ele não falou comigo. Dá na mesma, nós não nos falamos. E a Herika fica o tempo todo "ai, manda mensagem pra ele", "ai, fala com ele". Ele tem meu número, se quiser falar comigo, ele fala.
💫⚽💫
Dia 10, o jogo entre Athletico Paranense e Flamengo terminou empatado, lá na Arena da Baixada (estádio dos atleticanos). Foi um gol do Gabriel, para variar, e a primera partida oficial de Jorge Jesus, estreando na copa do Brasil, inclusive.
Hoje é dia 14, o Flamengo vai enfrentar o Goiás, na primeira partida do português pelo campeonato brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, e é também o primeiro jogo do mister nesse estádio. Além disso, também teremos a estreia do lateral Rafinha. Ouvi dizer que Gerson e Pablo Marí, os dois reforços recém-contratados pelo Mengão, vieram assistir o jogo de pertinho. O espanhol Pablo Marí assinou há 3 dias, e o Gerson, que veio da Fiorentina, assinou há 2 dias.
Ademais, uma coisa que devo dizer: fazer jogo acontecer as 11 da manhã de um domingo com sol escaldante deveria ser considerado crime internacional. Que calor do inferno!
Emerson: -Bom dia, Ju! Tá aí sofrendo no calor, ou não?
Ju: -Imagina, tá geladinho como sorvete! -sorrimos.
Emerson: -Temos novidades? Rafinha estreia hoje?
Ju: -Então, bom dia a todos que estão ouvindo... Rafinha estreia hoje sim, viu Emerson?! Além disso, o Flamengo vai entrar em campo sem o Cuéllar, com Arão de titular servindo de primeiro volante. O Diego está de volta como capitão, e Everton Ribeiro também reintegra o time titular. Outra novidade comentada é que Jorge Jesus pôs o peruano Trauco de titular. A zaga é formada por Rodrigo Caio e Léo Duarte, e tem também o goleiro Diego Alves de volta. É isso, volto contigo Emerson.
Emerson: -Beleza, beleza! Valeu, Ju! É isso aí! Vamos agora repassar as escalações dos times pra vocês enquando esperamos a bola rolar no Maracanã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...