Ju
Ju: -Você acha que ela tá certa...?
Michel: -Sobre?
Ju: -Sobre eu estar indo rápido demais...
Michel: -É óbvio que não! De onde tirou isso?
Ju: -Ué... A Débora que falou...
Michel: -Você sabe que ela só faz isso pra te provocar, né?
Ju: -Mas e se ela tiver razão?
Michel: -MEU AMOOOR! 9 meses, cara! Vai viver! Você tem mesmo que esperar uma data certa pra começar a gostar de alguém? Essas coisas não é a gente que escolhe, Ju... Eu sei que você me amou até meu último dia, ninguém tem que duvidar disso. Acontece que eu fui embora e não vou mais voltar. Mas foi a MINHA vida que acabou, e não a sua! Você precisa mesmo é viver, sair, conhecer pessoas, se apaixonar... Se permita isso, meu anjo... Você sabe dos seus sentimentos... Por mais que queira enganar aos outros, não pode enganar a si mesma...
Ju: -Ele era seu ídolo, e foi por causa dele que você...
Michel: -Não, Ju. Não foi por causa dele. Eu fui lá pra ver ele, mas não foi ele quem me matou. Foram aqueles irresponsáveis na arquibancada. Nunca mais guarde mágoa dele por isso.
Ju: -Mas você... Não tem, sei lá, ciúme?
Michel: -Eu? -ele ri. -Onde estou não tem lugar para sentimentos ruins, Ju. Aqui só tem felicidade. E estou feliz em ver que você já começou a se abrir pro amor de novo. Esse é o caminho. Nunca mais chore por mim, eu estou feliz... Porque sei que você tá bem. E quanto à ele... Ele é um cara incrível. Sempre foi. E tá sendo ainda mais agora porque você tá moldando ele. Ele tá se esforçando e dando o melhor de si pra te fazer feliz... Não joga fora essa chance, por favor. Embora nunca tenha dito, ele tem amor por você. Todo mundo vê isso.
Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Ju: -Você realmente não acha precipitado?
Michel: -Não.
Ju: -Obrigada por isso...
Michel: -Agora me deixe guardado no seu passado, ok? Eu não vou mais aparecer. Você vai seguir sem mim.
Ju: -E se eu precisar de você?
Michel: -Não vai precisar... Mas estarei sempre em seu coração, como uma bela lembrança do que já vivemos. E quando precisar de alguém, vá até ele... Ele sempre vai estar lá por você.
Ju: -Obrigada... -sorrio e o abraço.
💫⚽💫
Hoje tem um churrasquin na casa do Diego Alves. O time principal inteiro tá aqui, e ele também convidou Enrique, Hérika e eu.
Já faz meia hora que o Arrascaeta tá dando cantada na Herika, e ela só sorrisos. Por favor Enrique, veja isso e tome ciência da situação. Vá buscar sua morena, para ela não cair em mãos uruguaias! (Rs).
Ju: -Ei... Ontem eu sonhei com o Michel.
Gabriel: -Michel, seu...
Ju: -Meu "ex" noivo.
Gabriel: -Hum... E aí?
Ju: -Ele disse que não acha precipitado eu me envolver com alguém, que sabe que eu o amava mesmo mas que agora eu devo buscar outro alguém e ser feliz.
Gabriel: -Tá vendo? Até ele em outro plano pensa mais que você! -ele ri e me dá uma tapinha na cabeça.
Ju: -Engraçadinho. Eu perguntei se tipo, ele não ficava mal por ser com você, já que você era maior ídolo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...