Ju
Gabriel: -Ei... O que tá acontecendo? Por que saiu correndo assim?
Ju: -É que... É que... Essa música fala sobre um cara que tá apaixonado, não é?
Gabriel: -É... Mas e daí? Cê tá chorando? Meu Deus, o que eu fiz de errado? O que foi, Ju?
Ju: -É que a sua irmã falou comigo, e disse que acha que você tá apaixonado por mim e não sei o quê...
Gabriel: -E se eu tivesse, qual o mal nisso?
Ju: -Porque isso não pode ser! Não pode ser! Eu preciso ir embora!
Gabriel: -Mas a festa não tá nem na metade...
Ju: -Por favor, eu só quero ir embora. Me deixa ir embora!
Gabriel: -Eu te levo.
Ju: -Não precisa, eu pego um táxi, sei lá. Não precisa.
Eu mal termino de falar e saio correndo desesperada.
Gabriel
Qual será que é o mal enorme que ela enxerga em uma possibilidade de eu estar apaixonado por ela? Será que eu sou tão ruim assim? E o que será que a Dhiovanna andou falando com a Ju? Preciso falar com ela...
Gabriel: -Dhio... Mana... Posso falar contigo?
Dhiovanna: -Pode sim. Licença, gente. Que que aconteceu?
Gabriel: -Eu que pergunto! O que você conversou com a Ju? A gente tava dançando, tava tudo de boa, aí do nada ela falou que isso não podia acontecer e foi embora correndo!
Dhiovanna: -Uai, sério? Por quê?
Gabriel: -Eu-não-sei! Você ouviu a música que acabou de tocar?
Dhiovanna: -Não prestei muita atenção.
Gabriel: -O que será que fez você chegar assim tão de mansinho, fazendo tudo pra ganhar o meu carinho, nananana...
Dhiovanna: -Ah sim sim, sei. O que tem ela?
Gabriel: -Antes de pedir pra tocar essa música, eu disse que ela ia falar tudo por mim... Eu acho que a Ju deve ter colocado um monte de coisa na cabeça e simplesmente "fugiu"! O que vocês tanto conversaram?
Dhiovanna: -Olha, eu fui desabafar com ela sobre a Rafaella, mas depois eu quis falar sobre vocês dois também.
Gabriel: -Como assim, garota? Não existe "nós dois"!
Dhiovanna: -Eu sei que você tá gostando dela, tá legal? Não precisa mentir.
Gabriel: -Eu não gosto de ninguém, Dhiovanna...
Dhiovanna: -Gabriel, pelo menos pra mim você vai ter que admitir! Tá escrito na sua testa que você sente alguma coisa por ela, e não venha me dizer "ai, é só uma atração", "ai, eu só queria ficar com ela", porque eu já te vi interessado dessa forma por outras mulheres e eu sei muito bem diferenciar uma coisa da outra! Você tá gostando dela sim, não adianta negar, não adianta fingir, não adianta mentir pra mim! Somos irmãos, eu te conheço melhor do que qualquer pessoa nesse mundo, e eu sei que você tá gostando!
Gabriel: -Não dá pra esconder nada de você, né? Eu não falo nada porque eu nem tenho certeza... Sei lá, a minha cabeça tá muito confusa. Depois da Rafaella, eu não gostei de ninguém! Eu me interessei por algumas mulheres, fiquei com elas e tal, mas gostar de verdade, eu não gosto de nenhuma desde sei lá, setembro do ano passado. Ela chegou na minha vida feito um furacão, Dhio... Chegou sem paraquedas e caiu no meu jardim. Bagunçou minha vida e minha cabeça. Eu nem sei como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...