💫72. ''Minha morena''⚽

93 0 0
                                    

Ju

Ju: -Um pouco de história aqui pra vocês... O Flamengo não ia às quartas de final da Libertadores desde 2010, quando foi eliminado pela Universidad de Chile.

Lívia: -Pois é, e agora vai enfrentar o Internacional, num duelo de brasileiros pelas quartas de final, nas semanas dos dias 21 e 28.

O Emerson segue falando, mas não nos chama mais. Acho que já encerram a transmissão.

Herika: -Amiga?

Ju: -Oi...

Herika: -Vai lá falar com o seu gatinho.

Ju: -Eu não tenho gatinho.

Herika: -Tá, mas vai lá falar com ele!

Ju: -Ok...

Vou andando, meio tímida, até o espaço do campo onde os jogadores do Flamengo estão comemorando.

Paro de frente para ele, sorrindo. Ele me olha e sorri de volta.

Ju: -Onde você arrumou isso, hein?

Gabriel: -Um torcedor me deu. Gostou?

Eu balanço a cabeça em negação, e tiro o óculos do rosto dele. Ele abre um sorriso enorme e me agarra pela cintura, me tirando do chão e girando no ar.

Ju: -Para com isso, maluco. As pessoas estão olhando.

Gabriel: -Eu não devo a ninguém. Quero mais é que vejam a minha musa inspiradora, minha morena...

Ju: -Eu não sou sua morena!

Gabriel: -Ah, não?

Ju: -Hm, hm.

Gabriel: -Mas um dia vai ser!

Ju: -Engraçadinho! É... Parabéns, pelo jogo, pelos gols... Você foi brilhante.

Gabriel: -A equipe me ajuda.

Ju: -Ai, não seja modesto! Não combina com você! Não está sendo gravado, pode falar o que pensa.

Gabriel: -Mas é isso que eu penso. Trabalho numa equipe foda, faço por onde conquistar as coisas, e é isso.

Ju: -Uuuh, Gabriel humilde. Quem diria?

Gabriel: -Não seja palhacinha. Há muuuitas coisas que você não sabe sobre mim.

Ju: -É... Quem sabe um dia. -dou um meio sorriso e me viro para sair.

Gabriel: -AONDE VAI?

Ju: -PRA CASA, DORMIR! ATÉ MAIS! -aceno e volto para perto dos meninos.

Lívia: -Ai, mas que fofinhos! Morro de amores por vocês dois!

Herika: -Que casal, meus amigos... Que casal...

Ju: -Que casal o quê? Vocês piraram na batatinha foi? Fui cumprimentar um amigo, só isso.

Herika: -Ele já é seu amigo? TEMOS UM AVANÇO, BRASIL!

Ju: -Tá, tá. Não fica muito animadinha não. Vamo pra casa? Temos que trabalhar amanhã de novo, lembram?

Lívia: -Ai, verdade... Nem me lembra disso. Quando eu cair na cama hoje, nem um guindaste me tira.

Herika: -É duas!

💫⚽💫

Dá para acreditar que aquele Flamengo maluco que venceu o Emelec perdeu de 3x0 para o BAHIA? Pois é, nós também não acreditamos. Mas, em compensação, ganhamos do Grêmio por 3x1 com gols de Arão, Arrasca e Everton Ribeiro. E, assim, seguimos em 3º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Hoje temos um clássico contra o Vasco (ugh ugh) e o jogo acontece no Mané Garrincha, em Brasilia, as 19 horas, pela 15ª rodada. A Débora quem viajou para cobrir o jogo de perto. Como estou em casa, pois é minha folga, irei assistir o jogo pela TV e resumir um pouquinho para vocês.

O Flamengo entrou em campo com Diego Alves no gol, Rodinei e Filipe Luís, os laterais, Thuler e Pablo Marí na zaga. Os volantes foram Arão e Cuéllar. Everton Ribeiro ficou no banco, e Jorge Jesus optou por colocar Gerson em seu lugar. Pelo meio, Arrascaeta, em sua posição de origem. Do lado, esquerdo Bruno Henrique, e Gabriel centralizado.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora