💫 13. Álcool ⚽

159 3 0
                                    

Ju

Herika: -Ju, a gente vai pra balada hoje. Cê quer vir?

Ju: -Ai gente, não...

Herika: -Vem, vai. O que você vai fazer em casa? Chorar, assistir comédia romântica e tomar sorvete? Você tem que sair dessa tristeza, amiga. Por favor, por mim.

Enrique: -Vai ser bom pra você, Ju. Vem?

Ju: -Ai, tá bom... Tudo bem, eu vou.

Herika: -MEU DEUS, PARA TUDO! VOCÊ ACEITOU?

Ju: -É... Aceitei. -sorrio de lado.

Daniel: -Vamo trabalhar que não é falando de festa que a gente consegue dinheiro! Vamo?

Enrique: -Beleza, chefe.

A gente ri e volta ao trabalho.

💫⚽💫

Estava com meu look pronto quando o Enrique e a Herika chegaram para me buscar.

Estava com meu look pronto quando o Enrique e a Herika chegaram para me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi só pisar no chão da boate que eu automaticamente me arrependi. Cheiro de bebida, luzes na cara e gente dançando e se pegando nunca foi o meu forte.

Eu fiquei mais de 2 horas sentada na mesa e tomando alguns goles de cerveja e tequila. Mas, cansado de esperar a minha espontaneidade, o Enrique chegou até minha mesa e me arrastou, digo, convidou para dançar. Eu não aceitei, então ele foi meio que obrigado a me puxar pela mão e me arrastar para a pista de dança.

Enrique: -Se solta, gatinha!

Ju: -Não, é sério, vem cá... -o arrasto para um lado mais vago. -Eu tô me sentindo mal...

Enrique: -Quer vomitar?

Ju: -NÃO! É que... Eu tô pensando em eu tá aqui, "me divertindo", sendo que eu sou praticamente uma viúva...

Enrique: -Princesa, entenda uma coisa... Eu não conheci o Michel, mas sei que ele te amava pra caramba, então... Acho que a última coisa do mundo que ele ia querer era ver você triste, ou que ficasse trancada dentro de casa chorando por causa dele... Você não acha?

Ju: -Sim, é só que... Ai, eu não consigo evitar. Desculpa, acho que eu vou embora... Minha chatice vai ferrar o rolê de vocês...

Enrique: -A Herika parece ferrada pra você? -ele ri e aponta pra Herika, que tá se pegando com um cara lá do outro lado.

Ju: -Er... Não.

Enrique: -Então, cara! Fica e tenta se divertir um pouco também! Por mim...

Ju: -Ok, você venceu. Mas eu preciso beber.

Vou até o bar e tomo uma três garrafas de cerveja antes de voltar para a pista de dança.

Sentindo o álcool bater, eu finalmente começo a me soltar e dançar com o Enrique.

Mas quando a música passa pra eletrônica e todas as luzes começam a piscar na minha cara, eu sinto uma tontura enorme e decido ir me sentar.

Ju: -Ai, porra... Parece que eu usei LSD.

Gabriel: -Acho que alguém como você não usaria drogas.

Ju: -Hm... O... Gabriel? Que tá fazendo... Aqui?

Gabriel: -Ué, eu vim me divertir... Igual todo mundo.

Ju: -Sai fora!

Gabriel: -Tá mais calma depois daquele dia? Já faz o quê? Uns 3 meses, 4?

Ju: -Vai se foder cara, eu tinha toda razão. Me deixa.

Gabriel: -Por que você tá assim comigo, garota? Eu nem te conheço!

Ju: -E é melhor... Que não queira... Me conhecer.

Gabriel: -E por que não?

Eu tô muito bêbada ou ele tá mesmo se aproximando de mim?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora