💫81. Não vá⚽

78 0 0
                                    

Gabriel

Gabriel: -É engraçado com a vida dá umas revira-volta maluca, né? Ainda ontem você jurava aos quatro cantos do mundo que me odiava, e hoje eu tô dormindo aqui, com você, na sua cama... A gente se beijou, cara! Tem noção? Parece coisa demais pra eu acreditar. Né, morena? Ju? -olho para o rosto dela, que está serenamente de olhos fechados, e eu dou uma risadinha sem querer. -Que bonitinha, dormiu. Dorme bem, florzinha. Sonha comigo.

Eu dou um beijo em sua testa e arrumo o cobertor para nós dois. Depois disso, fecho os olhos para dormir também. Mas só consigo ter flashbacks da nossa noite, incansavelmente. Parece que tô sonhando acordado... *-*

💫⚽💫

No dia seguinte, desperto às 7:30 da manhã. Afasto a Ju delicadamente e desço até a cozinha para preparar um café para nós.

Gabriel: -Morena... Psiuu... Bom diaaa... -sussurro perto do ouvido dela, que vai abrindo os olhos lentamente.

Ju: -Uai, cê ainda tá aqui?

Gabriel: -Que bom dia, hein?

Ju: -Foi mal... Bom dia... Ér... Aquilo de ontem à noite... Foi tudo real?

Gabriel: -Claro que foi. Por que? Se arrependeu?

Ju: -Então a gente...? -ela faz gestos com as mãos.

Gabriel: -O quê? Não! Isso aí não! A gente só se beijou. Por quê?

Ju: -É que eu tô com uma lembrança, uma sensação estranha de que isso aconteceu...

Gabriel: -Então você sonhou com isso, morena. -sorrio. -Vontades ocultas, eh?

Ju: -Ai, cala a boca! -ela ri e me dá um tapinha.

Gabriel: -Eu fiz café da manhã pra gente.

Ju: -Você tá sendo muito gentil, não precisava...

Gabriel: -Claro que precisava.

Ju: -Sendo assim... Obrigada!

Gabriel: -De nada. -sorrio.

💫⚽💫

Gabriel: -Ok, já são 8:20. Preciso ir.

Ju: -Ir pra onde?

Gabriel: -Trabalhar, ué! Tenho treino.

Ju: -Ahh... Não vai, não... Fica aqui. -ela fala com uma voz manhosa.

Gabriel: -Não posso fazer isso, linda.

Ju: -Por favor?

Gabriel: -Ai, com esse biquinho lindo eu não resisto! -ela sorri e eu lhe dou um beijo. -Deixa eu ver o que eu posso fazer.

Eu pego o celular e ligo para o Arrascaeta.

Gabriel: -Mano?

Arrascaeta: -Arô? Gabi?

Gabriel: -Não, é a mulher que você engravidou.

Arrascaeta: Ah, haha, otário! O que você quer?

Gabriel: -Tenho um favorzão pra pedir.

Arrascaeta: -O quê?

Gabriel: -Fala lá no CT que eu amnheci indisposto e não posso ir treinar...

Arrascaeta: -Você adoeceu?

Gabriel: -Não, cara. É que... -ela faz o sinal de silêncio. -É que eu tô muito ocupado, sabe? Aí não posso ir agora de manhã.

Arrascaeta: -Você usou drogas? Nosso treino hoje é à tarde!

Gabriel: -Jura? Ai cara, te ouvir hoje salvou minha vida! Beijo equatoriano, até mais!

Arrascaeta: -EI, EU SOU URUGUAIO!

Desligo e deixo ele falando sozinho. Ele odeia quando alguém chama ele assim.

Gabriel: -Tem uma notícia boa e uma ruim. Qual você quer primeiro?

Ju: -A ruim.

Gabriel: -Bem... A ruim é que não consegui faltar o treino.

Ju: -Hum... E qual a boa, então?

Gabriel: -A boa é que o treino é de tarde! Posso ficar até o almoço com você.

Ju: -Yuuup! -ela sorri. -Então vem cá, fica um minuto deitado aqui.

Sorrio e me deito ao seu lado.

Gabriel: -Isso é de verdade ou eu tô sonhando?

Ju: -É de verdade, bobinho.

Gabriel: -Ainda bem... Porque se fosse um sonho, eu não ia querer mais acordar.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora