💫103. Meu artilheiro⚽

75 0 0
                                    

Ju

Gabriel: -Era só isso? Posso voltar para o meu jogo?

Ju: -Não, espera... O que tá acontecendo com você? Eu vi que você mal entrou em campo...

Gabriel: -Eu sei que tô com atuação apagada. Não sei o que tá acontecendo. A bola não chega em mim, e nem parece que eu tô concentrado no jogo.

Ju: -Eu entendo... Mas... Tem alguma coisa que eu possa fazer para você ficar bem e entrar no campo com a vontade de ganhar o título?

Gabriel: -Eu não sei.

Eu respiro fundo e dou um abraço bem forte nele.

Ju: -Você é minha esperança. Dentre todos esses jogadores fodas pra caramba, eu confio em você. Eu acredito em você. E eu quero que seja você. Daqui a 45 minutos, quando esse jogo acabar, eu quero entrar nesse campo para comemorar o título com você. Porque se não tiver você, não tem graça nenhuma. Entra lá e arrasa. Você é o meu artilheiro. -sorrio e dou um beijo avassalador nele.

Ele sorri e já é hora de voltar para o campo para que o jogo recomece. Ele manda um beijinho para mim e vai para o centro do campo, enquanto eu volto para junto dos meninos.

Herika: -AMIGAAA, o que foi isso?

Lívia: -Você ouviu? A arquibancada inteira do lado dos torcedores do Flamengo foi a loucura quando viu isso!

Ju: -Que o mundo inteiro veja, eu não tô mais afim de esconder. Espero que isso tenha servido um pouco para encorajar ele.

Herika: -Um beijo desentupidor de pia desse com certeza serviu, amiga!

Lívia: -Agora sim ele vai entrar em campo com força e vontade para ganhar esse jogo. Boa, miga.

Sorrio para elas e voltamos para prestar atenção no jogo que acaba de recomeçar.

No primeiro lance, Arrascaeta lança o Gabriel na direita e ele arruma para o pé esquerdo, finalizando. Armani defende.

Emerson: -OPAAA! Parece que deram uma água benta para o Gabriel no intervalo do jogo, hein? Finalmente entrou no jogo e já faz a primeira finalização do Flamengo no segundo tempo.

Lívia: -Olha só! Seu beijo de cura e já tá servindo para o artilheiro, amiga!

Ju: -Espero que sirva até o final. Vai lá meu artilheiro, você consegue... -sussurro.

Os minutos passando e o River volta a atacar, dando sustos em Diego Alves. E também na torcida.

Gabriel chuta, mas a bola explode na defesa. Everton Ribeiro aproveita a sobra e chuta de direita, para defesa do goleiro do River.

O River inicia uma pressão na saída de bola do Flamengo e provoca erro de passe no jogadores. Mas já podemos ver uma melhora no jogo do Mengão.

Ju: -Acho que vai precisar mexer viu, Emerson?

Emerson: -Que que houve, Ju?

Ju: -O Gerson tá sentindo dores musculares e fez sinal para o banco de reservas dizendo que não vai dar mais para ele.

Ai meu Deus...

Lívia: -Substituição. Sai Gerson camisa 8, para entrada do Diego Ribas com a camisa 10.

Emerson: -Valeu, Lívia!

Nacho Fernández recebe um passe de calcanhar e toca para Suárez, mas Rodrigo Caio afasta o perigo. Em seguida, o mesmo Nacho domina no peito e chuta de primeira sem deixar a bola cair. A bola passa a direita do gol rubro-negro.Que susto!

Herika: -Um detalhe, Emerson. Aqui no primeiro tempo o Jorge Jesus não tava com terno dele, aquele que ele sempre usa em todos os jogos. Voltou de terno para o campo o técnico português.

Emerson: -Verdade, Herika! Espero que agora a gente tem sorte, viu? -ele ri.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora