💫65. Obrigado por cuidar de mim⚽

87 0 0
                                    

Ju

Ju: -Você tá errado. -eu me afasto dele. -Já são 4:15 da manhã, acho melhor irmos dormir. Eu trabalho amanhã.

Gabriel: -Tudo bem...

Ju: -Vou trazer um cobertor e um travesseiro pra você.

Gabriel: -Sim, senhora.

Levanto do sofá e pego o kit-dormitório dele.

Ju: -Toma. Boa noite.

Gabriel: -Boa noite, morena. Pensa no que eu disse.

Ju: -Eu já disse que eu não sinto nada por você.

Gabriel: -Humrum. Se engane o quanto quiser.

Ele sorri. Eu reviro os olhos e vou para o meu quarto.

💫⚽💫

No mesmo dia (não dá para chamar de dia seguinte, já que eu só consegui adormecer quase 5 horas), nem me dou ao trabalho de chamar o Gabriel. Apenas tomo banho, troco de roupa, e vou correndo para o escritório da FlaTV.

Ju: -Amiga...

Herika: -Mulher, eu te mandei mensagens a noite inteira ontem e você sumiu! Aonde tava?

Ju: -Calma, é exatamente isso que eu quero contar! Eu tava com o Gabriel.

Herika: -VOCÊ TAVA COM QUEM?

Ju: -SHIII! Não grita, maluca!

Herika: -Tá, foi mal, eu me empolguei. Mas e aí, rolou?

Ju: -Rolou o quê, Herika?

Herika: -Ah, você sabe... -ela ri.

Ju: -É claro que não, tá maluca? Ele tava triste com o resultado do jogo. Aí eu pensei "ah, ele já me ajudou algumas vezes, não custa eu ajudar também", então eu chamei ele lá pra casa.

Herika: -HUUUMMM!

Ju: -Para ou eu não conto mais.

Herika: -Tá bom, parei.

Ju: -Aí a gente comeu, depois ficou conversando até 4 horas da manhã. Só que perto do fim, estávamos falando daquele dia que eu surtei. Sabe, no dia da festa de são João e tal. Aí ele veio falar que eu não fiquei nervosa com a declaração do Enrique, e não sei o quê, que eu tenho medo de gostar dele, e bla bla bla...

Herika: -E aí, e aí?

Ju: -Aí ele disse que gosta de mim...

Herika: -AAAAAAH! -ela abafa um gritinho. -Eu sabia, eu sabia! E aí?

Ju: -Aí ele tentou me beijar.

Herika: -E AÍ?

Ju: -E aí eu afastei ele, bem no ato.

Herika: -AH MEU DEUS, você o quê? Por quê??

Ju: -Porque eu quis! Ou melhor, porque eu não quis.

Herika: -Quer saber? Acho que ele tem é razão. Você tem medo de estar gostando dele.

Ju: -Não tenho, e sabe por que? Porque isso é impossível. Fofoca contada, agora podemos trabalhar? Obrigada.

Ela ri e vira para o computador.

💫⚽💫

Quando chego em casa, por volta das 6:30 da tarde, encontro um Gabriel capotado no tapete da sala, ainda dormindo.

Ju: -GABRIEL!

Ele levanta em um pulo, com cara de assustado.

Gabriel: --Ai meu Deus, você não tinha um jeito mais delicado de me chamar não?

Ju: -O que você ainda tá fazendo aqui?

Gabriel: -Você me deixou trancado, sabia?

Ju: -Ai, que burrice...

Gabriel: -Pois é... Aí eu acordei meio-dia, vi o celular e voltei a dormir.

Ju: -Então você não comeu nada o dia inteiro?

Gabriel: -Não...

Ju: -Ai meu Deus... Então vem me ajudar a fazer a janta. -ele sorri e se levanta. -Acostuma não, hein? Esse é o último dia.

Gabriel: -Sim, senhora. Acho que vou ver algo pra me deixar triste todo dia, só pra você cuidar de mim igual ontem.

Sorrio, revirando os olhos, e vou para a cozinha junto com ele,

Depois da janta, cada um toma seu banho separadamente e ele vai embora.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora