💫 20. Sigo sem paz ⚽

107 2 0
                                    

Ju

Finalmente folga. Ainda bem mais ainda, pelo jogo do Flamengo ter sido ontem de noite, porque se fosse de manhã, eu que teria feito a cobertura. E como as entrevistas foram só depois do meu horário, quem cobriu foi a azeda da Débora. Acho engraçado porque ela se joga em cima de todo jogador bonito que vê. Era despedida do Juan e ela queria ir atrás do Arrascaeta. Fala sério.

Whatsapp On

Enrique: -Oi gata. Bom dia!

Ju: -Ai não, Enrique. São 9 da manhã em pleno domingo.

Enrique: -É que eu prefiro estar aqui te perturbando domingo de manhã
É que eu prefiro ouviiiiir sua voz de sooooono, domingo de manhã...

Ju: -AI MEU DEUS, DÁ UM TEMPO KKKKKKKKKKKK

Enrique: -Eu só queria te falar pra você preparar suas perguntas.

Ju: -Ué, pra quê?

Enrique: -Pro jogo rápido.

Ju: -Mas não é na quinta?

Enrique: -É, mas dessa vez o Daniel mudou, e como nessa semana foi a Herika, agora vai ser você.

Ju: -Sei, e eu vou entrevistar quem?

Enrique: -Se você adivinhar, eu te dou um doce.

Ju: -Hmmmm

Ju: -Diego?

Ju: -Arrasca já foi

Ju: -BH?

Ju: -Renê?

Ju: -Rodrigo Caio?

Ju: -Ai, me dá uma dica, Enrique!

Enrique: -Dica única: Você vomitou nele.

Ju: -Tá brincando que o Daniel vai me mandar entrevistar o Gabriel? ._.

Ju: -E aquele lance de medida protetiva? De eu ficar longe de qualquer coisa que tenha o Gabriel?

Enrique: -Ah, mas já faz mais de 3 meses, Ju... Supera

Ju: -Vai se foder

Enrique: -Oooou, agressiva!

Enrique: -Enfim, é isso. Recado dado.

Ju: -Tá, Enrique, valeu.

Enrique: -<3

Era só o que me faltava né, Daniel? Ter que fazer o jogo rápido com o Gabriel. -_-

Bem, eu não posso ser tão incisiva. Não posso fazer perguntas agressivas. Mas com certeza farei perguntas do tipo "qual foi o dia mais triste pra você jogando futebol?" "uma data que ficou marcada?" "se arrepende de ter vindo pra cá?". Ah, sim. Eu vou.

💫⚽💫

O domingo passou em um piscar de olhos e logo a segunda-feira bateu na porta.

Eu levanto cedo, tomo banho e me visto.

Faço um cafézinho e tomo ligeiramente com algumas torradas e vou me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço um cafézinho e tomo ligeiramente com algumas torradas e vou me vestir.

Ao chegar no trabalho, vejo que o Gabriel já está lá.

Pego minha caderneta e minha caneta e vou até o Daniel.

Ju: -Bom dia, chefe.

Daniel: -Ah, glória! Bom dia, Ju!

Ju: -Quer dizer que sou eu quem vai fazer o jogo rápido hoje? Por que decidiu mudar o dia?

Daniel: -Desculpe, querida... Jogo rápido?

Ju: -É! Então não vai ser eu, ou...

Daniel: -Não, não. A tarefa de hoje é com você sim, mas não é o jogo rápido. Esqueceu qual é o quadro da segunda-feira?

Ju: -Ahr... O... "Um dia com o craque"?

Daniel: -Isso mesmo.

Ju: -É que o Enrique falou, e...

Daniel: -Não, ele deve estar ficando doido.

Ju: -Ok. -me afasto do Daniel e vou até a mesa do Enrique, dando-lhe um puxão de orelha. -Ô seu fela da mãe!

Enrique: -Ai, ai! Oi Ju, dá pra me soltar? Eu hein. Bom dia pra você também.

Ju: -Bom dia pra quem, Enrique? Você não disse que hoje era o jogo rápido?

Enrique: -E não é?

Ju: -Não, cabeção! É dia com o craque!

Enrique: -Aaaaah, dia com o craque? Eu ouvi "jogo rápido"... Desculpa, Ju.

Ju: -Que ótimo, viu. Agora eu é quem tenho que aguentar um dia inteiro ao lado do Gabriel. Se eu soubesse, tinha colocado um atestado.

Ele ri.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora