💫47. Uma noite⚽

98 1 0
                                    

Ju

E... A música acabou.

Ju: -Tá bom de dança, acabei de tomar banho, não quero suar.

Gabriel: -Verdade, né? Vamo descer pra cozinha, eu vou fazer o jantar.

Ju: -Essa eu pago pra ver!

Sorrio e saímos.

Enquanto ele começa a preparar as coisas, eu pego o celular para falar com a Herika.

Whatsapp On

Ju: -Tô aqui no Gabriel

Ju: -Foto

Ka: -VC TA AONDE JULIANA? CARAIO JÁ TÁ ASSIM?

Ju: -Eu vim passar a tarde com a Dhio, ta legal?

Ju: -Acontece q ele chegou e ela teve que sair, ent...

Ka: -E vc ficou ai pra admirar a beleza dele?

Ju: -Que beleza?

Ju: -Claro q não né Herika. Eu tinha compromisso pendente com ele, lembra?

Ju: -To cumprindo

Ju: -Só isso

Ka: -E cadê ele?

Eu vejo o que o Gabriel está fazendo e tiro uma foto escondida dele.

Ju: -Foto

Ju: -Tá cozinhando

Ka: -CARAMBAAAAA

Ka: -De todas as coisas q vc podia tá fazendo com esse homem, vc ta vendo ele cozinhar?

Ka: -E ele ta cozinhando p vc?

Ka: -AI MEU DEUS JUUUU

Ka: -Esse ome tá mt apaixonado

Ju: -Ele tá fazendo só oq ele msm chamou pra fazermos, é como se estivessemos saindo  hj

Ka: -Exatamente fia, ele podia só ter te levado pra jantar, ou mandado uma empregada sla

Ka: -Mas n, ele mesmo tá fazendo pra você!

Ju: -É, vc tem um ponto

Ju: -Mas deixa eu voltar aqui, ele pode precisar de mim

Ju: -Bj bj

Ka: -Bj, aproveita!

Whatsapp Off

A preparação do chefe demorou, mais ou menos, 1 hora e 20.

Ju: -E aí, chefe! Qual o prato?

Gabriel: -Espaguete à carbonara de primeiro prato, e risoto de pesto depois. Pode se sentar, morena.

Eu me dirigo até a sala de jantar e ele nos serve. Seus olhos arregalados esperam ansiosamente pela minha aprovação.

Ju: -Tá ótimo, cara! Não sabia que você cozinhava tão bem!

Gabriel: -Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, baby. -ele sorri de canto e senta para comer também.

💫⚽💫

Após o jantar, eu me levanto para ir embora.

Gabriel: -Não vai ainda...

Ju: -Cê já viu a hora? Eu trabalho logo cedo amanhã.

Gabriel: -Ainda dá tempo de ver um filminho, só pra terminar a noite... Por favor? -diz fazendo biquinho.

Ju: -Af, tá bom Gabriel. Mas eu não gosto de sangue, tir, porrada e bomba, tá legal?

Ele ri.

Gabriel: -Por você eu assisto até dorama, morena.

Vamos para a sala de estar e, depois de 3 anos de indecisão, eu escolho Uma Segunda Chance Para Amar. O Gabriel foi fazer pipoca e trazer refrigerante para nós.

💫⚽💫

Acordo com um som estridente no meu ouvido.

Viro pro lado e desligo o despertador.

Peraí... O único despertador que eu uso é o do celular.

Ju: -AONDE EU TÔ? -levanto gritando, desesperada.

Aperto os olhos para tentar ver algo no escuro, e consigo identificar alguém sentado numa poltrona perto da cama.

Ju: -QUEM TÁ AÍ?

Gabriel: -Ei, ei! Calma, sou eu!

Ju: -O que eu tô fazendo aqui no seu quarto?

Gabriel: -Eu te trouxe... Você dormiu perto do fim do filme. Tava tão bonitinha dormindo que eu não quis te acordar. Ah, e eu botei despertador porque você disse que ia trabalhar logo cedo. Aí dá tempo suficiente de ir pra casa, tomar banho, tomar café e ir.

Ju: -Pô, valeu... Se não fosse o  despertador, acho que eu ia passar direto. Bem... Eu já vou indo.

Gabriel: -Eu te levo.

Levanto da cama e saio do quarto. Pego minha bolsa e saímos no carro.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora