Ju
O Gabriel voltou para o segundo tempo mancando, e teve dificuldade para voltar e marcar, como o técnico pediu.
Emerson: -Chegando perto dos 15 minutos do primeiro tempo, vai ter alteração aí, meninas?
Lívia: -Vai sim, Emerson. Vai sair o camisa 7, Everton Ribeiro, pra entrada do 14, Arrascaeta.
Com Arrascaeta no lugar do Everton, o Gerson já abre pela direita como no clássico com o Botafogo e o uruguaio cai mais do meio para esquerda.
Antes dos 20 minutos, o Gabriel volta a dar sinais de dor na coxa. Agora ele pediu para sair.
Ju: -Não dá mais pro Gabigol, Emerson. Pediu pra ser substituído.
Esperamos uns 2 minutos para obter a informação completa.
Ju: -O garoto Reinier, de apenas 17 anos, vai fazer a sua estreia agora. Tá entrando no lugar do Gabigol, que sai com dores na coxa esquerda.
Faltando 20 minutos, mais ou menos, o ambiente começa a ser de tensão aqui no Maracanã. O Flamengo tenta pressionar, mas ao mesmo tempo o Emelec não se intimida. Com esse placar, estamos indo diretamente para os pênaltis.
Perto dos 40, Jorge Jesus troca Gerson por Berrío, para dar mais volume na parte da frente do campo. Ele tá indo pro tudo ou nada. Arrascaeta, Berrío, Reinier e Bruno Henrique seguem tentando com todas as suas forças, mas o Emelec se defende de uma forma incrível. O árbitro dá 6 minutos de acréscimo.
Lívia: -E o Jorge Jesus tá desesperado com o time aqui na beira de campo! O tempo todo gritando e orientando os seus jogadores.
Emerson: -É galera, reta final! Estamos dentro do período de acréscimo. O Flamengo não pode tomar um gol de jeito nenhum, ou pode dar adeus à Libertadores. Tem que agora segurar o placar, ou levar a sorte de conseguir mais um gol pra passar. Com esse resultado, estamos indo para as penalidades.
E acabou. Agora é a última chance de o Flamengo passar. Vamos torcer para os nossos converterem e que o nosso goleiro brilhe.
Ju: -Duas semanas depois e o Flamengo vê o roteiro se repetir aqui no Maracanã, decidindo o seu destino nos pênaltis. Jogadores fizeram uma partida impositiva no primeiro tempo, igualou a eliminatória, mas teve do outro lado um adversário valente que não se acuou no cenário adverso.
Lívia: -Pois é. Agora só podemos torcer para a nossa estrela brilhar mais. Que o Flamengo não perca os gols, e que o nosso goleiro defenda demais, né?! Foi vaiado no clássico contra o Botafogo, e agora tem a chance de provar que merece a posição de goleiro titular do Mengão.
Emerson: -É, galera. Que a benção de Zico esteja com ele e que ele nos mostre o grande pegador de pênaltis que é.
O Flamengo começa as cobranças com Arrascaeta, que vai lá e faz o gol. Mas o Angulo também faz o gol para o Emelec.
Oba! Bruno Henrique faz o dele. E Cortez também -_-
Valeu, Renê! Confesso que o meu coração quase saiu pela boca com medo de ele perder, mas ele me calou, hein?!
DIEGO AAAAAAAAAALVES! Arroyo bate no canto, e o nosso goleiro pega!
Na sequência, Rafinha também faz para o Fla!
Agora falta 1... Se Queiróz perder, nós passamos. Se ele perder, se ele perder...
ERROU! Jogador acerta o travessão e dá adeus ao sonho! O FLAMENGO ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL!
Tentando conter as minhas lágrimas de emoção, eu pulo vibrando junto com as meninas e o Enrique. Nos abraçamos em um círculo e pulamos, gritando. Podemos festejar, Nação! Estamos nas quartas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...