Ju
Dia 21 foi o primeiro jogo do Flamengo contra o Internacional, e nós ganhamos de 2 a 0 com gols de Bruno Henrique. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Flamengo tentando implementar uma pressão, mas parando na marcação do Internacional que, por sua vez, tentava sair sem muito sucesso nos contra-ataques. Já na etapa final, brilhou a estrela de Bruno Henrique, tendo feito o primeiro gol após belo passe de Everton Ribeiro e o segundo depois de boa jogada de Gabigol, onde o atacante recebeu e chutou no cantinho do goleiro Marcelo Lomba. Agora, no jogo de volta podemos perder até por 1 a 0 que ficaremos com a vaga nas semifinais. Já para o colorado, o que resta é vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
Pegaram muito no pé do Guerrero, atacante peruano e ex-flamenguista. Mas o importante mesmo foi o resultado. BH mega decisivo, time jogando bem (pecando um pouco na parte defensiva), jogadores voando alto... O único problema foi com o Arrasca, precisou ser substituído no intervalo por conta de uma gastroenterite e teve uma atuação um pouco apagada. Mas, no fim, conseguimos o resultado.
💫⚽💫
Hoje é um daqueles dias, quando você não quer nem se levantar da cama. Hoje completa 7 meses da morte do Michel. E eu que achei que tinha superado completamente, percebi que não. Como é possível algo doer tanto assim?
Levantei da cama praticamente arrastada, sem querer. Tomei um banho a força, não tive vontade de comer e fui parecendo um zumbi para o trabalho. Minha sorte é que não há nada importante para hoje.
Herika: -Amiga, o que houve contigo? Parece que cê ficou debaixo de um trator em movimento... Tá com uma carinha abatida...
Ju: -Hoje tá fazendo 7 meses... Do Michel.
Herika: -Eeeita... Já entendi a deprê. Faz uns 2 meses que cê não tava assim. Aconteceu algo pra te fazer lembrar?
Ju: -Não... Eu simplesmente acordei pensando nele, lembrei de nós, lembrei do fim... -duas lágrmas rolam pelo meu rosto.
Herika: -Oh, meu amor... Vem cá... -ela me puxa e me abraça. -Não fica assim, vai ficar tudo bem. Tô contigo, viu? -ela fala e mais lágrimas caem dos meus olhos. -Tenho certeza que lá de cima, o Michel tá muito feliz pelo que você conquistou e o quanto você foi forte e aguentou tudo depois que ele se foi.
Ju: -Por que com ele, Ka? Por que? Ele era tão bom! Ele me amava tanto... Cuidava tão bem de mim...
Herika: -Deus sempre escolhe as melhores pessoas para ficarem ao lado dele, meu amor. Lembre-se, não foi culpa de ninguém, e eu tenho certeza que ele tá bem agora.
Ju: -Você acha mesmo? -pergunto, enxugando o rosto com a manga do moletom.
Herika: -Eu acho. E também acho que ele tá olhando por você, lá de cima. -ela sorri e alisa minha bochecha com o dedo polegar.
Ju: -Obrigada, miga. E... desculpa por isso...
Herika: -Não tem que pedir desculpa, Ju. São os seus sentimentos. Só você sabe a dor de perdê-lo, e ninguém pode julgar tudo isso.
Ju: -Obrigada. -sorrio e a abraço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...