Ju
Ju: -Mas não quero mais falar sobre isso agora, se não eu vou começar a chorar kkk
Ju: -Mudando de assunto, vc acha que eu ainda devo pedir desculpas?
Ka: -É lógico...
Ju: -Mas ele não tá mais me respondendo no insta : /
Ka: -Ai Ju, ou vc é mt bobinha, ou tá se fazendo de sonsa .--.
Ju: -Pq?
Ka: -Oras, é óbvio q ele te mandou o número e não responde mais no insta pra vc ir chamar no whats, né?
Ju: -Vc acha?
Ka: -Tenho certeza.
Ka: -Faz o teste.
Ju: -Ok.
Eu adiciono o número dele e penso umas 150 mil vezes antes de enviar a mensagem.
Digito, apago, digito de novo, apago de novo.Que idiotice, Juliana. É só a merda de uma mensagem pra um cara aleatório. Eu consigo.
Ju: -Ei, eu... Só queria te mandar mensagem pra me desculpar pelo que eu falei mais cedo... Sinto que você ficou meio chateado, e você tem razão... Eu mal te conheço, e mesmo se conhecesse bem, não tenho direito de julgar a sua vida, nem nada. Sinto muito.
Ju: -Ah, e eu só tô mandando msg aqui pq vc não me responde no insta. : )
Vou mexer no celular e, 5 minutos depois, ele me responde.
Vou esperar um pouco para poder abrir, né. Vai que ele pensa que eu tô super ansiosa pela mensagem dele. Do jeito que ele é egocêntrico...
Valha meu Deus, lá vou eu julgando os outros de novo...
Ok, acho que já posso responder.
Gabriel: -Tudo bem, morena. Eu sempre relevo as coisas que você fala. 🤷♂️😊
Ju: -Enfim, era só isso msm. Boa noite.
Gabriel: -Boa noite, morena.
Ju: -Eu tenho nome, sabia?
Gabriel: -Eu prefiro te chamar de morena <3
Gabriel: -Sonha comigo.
Whatsapp Off
Eu não respondo mais e bloqueio o celular.
Tomo um banho quente e vou dormir.
💫⚽💫
Mais um dia de trabalho.
Na hora do intervalo, Enrique me chama no canto.
Ju: -Pois não, jovenzinho?
Enrique: -Preciso conversar uma coisa séria com você.
Ju: -Ave Maria, garoto... O que foi? Que que eu fiz de errado?
Enrique: -Você não fez nada de errado... O negócio é comigo.
Ju: -Me fala, então!
Enrique: -Senta... -eu respiro fundo, já perdendo a paciência, e me sento ao lado dele. -Eu... Sei que somos amigos, nos conhecemos há tipo, uns 7 meses e antes você era noiva até, mas... Ai... Eu acho que eu gosto de você.
Ju: -Ah, peraí... Você me chamou aqui pra dizer que 'acha' que gosta de mim? Você acha ou tem certeza?
Enrique: -Faz diferença?
Ju: -Faz, porque se você "acha", então pode ser que você só tem uma atração besta que logo vai passar. Agora se você tem certeza, aí o buraco é mais embaixo.
Enrique: -Por quê?
Ju: -Porque é de mim que estamos falando. -sorrio.
Enrique: -Eu tenho certeza... E eu quero continuar gostando, se você me der esperança... Se você me disser que gosta de mim, pelo menos 0,005%, eu ainda vou insistir... Vou tentar te conquistar.
Ju: -Bom, então... Desista. Eu gosto muito de você, mas como amigo. E não vejo nenhuma possibilidade de isso mudar. E mesmo que eu dissesse pra ti "vamos ficar e ver no que dá, se eu me apaixono e tal", não daria certo. Gosto muito da nossa amizade, e não quero perder isso por nada, principalmente por algo que eu nem sinto. Espero que você se recupere.
Acaricio seu rosto e saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...