Gabriel
Gabriel: -Você tem razão... Eu fico nervoso perto dela, ou quando falam dela... Eu quero ver ela mais do que eu deveria... Eu tenho uma vontade inexplicável de beija-la... Mas gostar dela? Isso é algo muito sério, quem te garante que não é só fogo de palha?
Dhiovanna: -Porque ninguém que tem só fogo de palha age como você age com ela. Ninguém que só quer ficar e dar tchau depois fala do outro como você fala dela. Tem noção que você não fazia comida nem pra sua namorada? Eu tô vendo você se esforçar tanto pra agradar ela! E você não é do tipo de cara que tenta agradar só pra impressionar e ficar com uma mina... Você agrada apenas quem gosta. Então assume, vai.
Gabriel: -Não, deixa do jeito que tá. Eu não quero pôr rótulos, não quero estragar o que nem começou. Só me fala o que vocês conversaram pra ela ficar tão nervosa assim!
Dhiovanna: -Eu falei pra ela que acho que você gosta dela.
Gabriel: -VOCÊ O QUÊ?
Dhiovanna: -É... Aí ela falou que talvez acreditasse se eu dissesse que você queria ficar com ela, mas não acreditava que você pudesse gostar dela de verdade, já que você mesmo disse que não quer namorar, que só tá ficando por ficar e etc.
Gabriel: -Como ela tira do contexto... -sorrio de nervoso. -Eu disse que não iludo ninguém, que quando só quero ficar aviso logo, e se a pessoa for se apaixonar por mim eu caio fora antes que ela se ferre. E também disse que pra namorar de novo, tem que ser uma pessoa especial, porque não quero magoar ninguém.
Dhiovanna: -Então pelo visto não foi exatamente isso que ela entendeu. -ela ri. -Enfim, aí eu fiquei puta porque ela veio dizer que eu tava sendo sua marionete, e que tava falando bem de você pra ela só pra ela cair no seu papinho, e não sei o que é. Sendo que, a gente nem conversa sobre isso, você nunca me pediu pra falar nada pra ela, ou fazer algo que aproximasse ela de você, tá ligado? Só que ela não entendia isso. Aí ela veio contar pra mim o motivo de não gostar de você.
Gabriel: -Falou do noivo dela, do negócio lá naquele dia...?
Dhiovanna: -Isso. Me contou a história toda. E ela disse que tem uma parte dela que sabe que você não tem culpa, mas que tem a outra parte que não consegue aceitar isso como um fato, que se você não estivesse lá, o noivo ainda ia tá vivo, e etc. Aí eu perguntei se ela sentia algo por você, e ela disse que fica nervosa quando você chega muito perto, mas que você nunca tentou nada com ela.
Gabriel: -Isso é verdade.
Me falta coragem.
Dhiovanna: -Então... Aí ela contou do dia que passou aqui, da vez que você ajudou ela, mas também disse que você é a pessoa que mais a tira do sério tão facilmente. E finalizou dizendo que não sente nada, que acha que só fica nervosa contigo porque você é o primeiro homem a se aproximar dela depois do Michel.
Gabriel: -Hmm... É um ponto.
Dhiovanna: -Não, não é. Porque a Herika mesmo disse que ela não fica assim com nenhum outro cara, só com você.
Gabriel: -E o que isso significa?
Dhiovanna: -Eu não deveria dizer, porque ela é minha amiga. Mas ela tá errada, e você é meu irmão... Enfim. Eu acho que ela também tá gostando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...