Ju
Aos 30 minutos, lá vai o marrento caçar briga com o Cortez. Juiz foi lá acalmar os ânimos.
O Flamengo continua tentando, mas o juiz encerra o primeiro tempo. 0x0 até aqui.
💫⚽💫
O Grêmio volta diferente para o segundo tempo. Mais atento, atacando mais. Mas o Flamengo também segue na disputa por um golzinho (válido, desta vez).
Caramba, são 20 minutos de segundo tempo com uma pressão tricolor enorme!
GOOOL! FINALMENTE! 23 minutos, Arrascaeta cruza da direita, Bruno Henrique sobe nas costas de Galhardo e abre o placar para o Mengão! ANULA AGORA, VAR!
Ah não, vei! Aos 34, mais um gol do Gabriel anulado! Impedimento de novo! Aff. O VAR já confirmou. Que saco!
Ah não 2.0. Maicon abre para Cebolinha na direita, que cruza, e Pepê aparece na segunda trave para deixar tudo igual. Miseráveis. 42 minutos.
E acaba o jogo. Placar final 1x1.
Poderia ter sido melhor? Poderia. Mas o próximo jogo é em casa, com o Maraca lotado. O placar esá aberto, mas conseguimos um gol fora de casa e isso é muito importante. Vamos juntos!
💫⚽💫
Whatsapp On
Ju: -Parabéns, meu amor
Ju: -Digo, parabéeeens
Ju: -O jogo foi incrível, me deu um nervoso e tantoo
Gabriel: -Oii morena, valeu <3
Gabriel: -Fiquei puto com o tanto de gol anulado, mas fzr o q, né...
Ju: -Poois é, todo mundo percebeu que cê tava puto kkkk
Gabriel: -NAAH KKK
Gabriel: -Lance de jogo, tá legal?
Ju: -Uhumm kkk Vc é bem marrento, né?
Gabriel: -Eu não kk sou só meio esquentado as vezes
Ju: -As vezes? kkkk
Gabriel: -Ei, papo reto
Gabriel: -Minha cama perguntou quando vai e ver de novo
Gabriel: -Ela disse q tá com sdd :'(
Ju: -KKKKK vc é engraçadinho né
Ju: -Passa aqui em casa depois
Ju: -Aí trás a cama junto né, pq ela q tá com sdd e tal
Gabriel: -Blz, levarei-a
Ju: -KKKKK bobo
Whatsapp Off
Alguns dias depois...
Passaram-se vários dias, e o Flamengo não perdeu mais nenhuma vez. Ganhamos de 1x0 da Chapecoense, de 3x1 do Atlético Mineiro e de 2x0 do Paranaense, 2x1 do Fortaleza e 2x0 do Fluminense.
Hoje é 23 de outubro. Dia de morte do Michel, mas também da semifinal entre Flamengo e Grêmio. O jogo é às 21h30, no Maraca. Vai ferver, vai lotar, e eu estarei lá, acompanhando a cobertura do jogo e torcendo para o Mengão se classificar. Nunca vi o Flamengo em uma final de Libertadores. É uma chance única.
Tenho que segurar a barra, eu irei sozinha (ou seja, nenhum outro repórter irá comigo). Mas eu vou conseguir, apesar de todo nervosismo.
💫⚽💫
Emerson: -Boa noite, Ju Medeiros! Como que tá por aí?
Ju: -Boa noite, Emerson, boa noite Nação! O clima aqui dentro tá de nervosismo, viu? -aponto para o meu próprio peito, sorrindo. -Iniciamos agora a transmissão do jogo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores da América. Falta apenas alguns minutos para os jogadores começarem o aquecimento aqui no campo, e você acompanha tudo na FlaTV. Emerson. -sorrio novamente.
Emerson: -Valeu, valeu Ju! Te contar que também tô bem nervoso, viu?! Lembrando que o primeiro jogo, na Arena do Grêmio, terminou 1 a 1, e por ter jogado fora de casa, o Flamengo tem a vantagem de empatar em 0 a 0. Se o 1 a 1 se repetir, teremos pênaltis. Isso mesmo, galera. Haja nervoso, hein? Do outro lado, o Grêmio precisa vencer por qualquer placar ou empatar por 2 a 2 ou com mais gols.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...