Ju
Ju: -Não chamei de nada... -me faço de desintendida.
Gabriel: -Você me chamou de amor, eu ouvi! -ele ri e vem me abraçar.
Ju: -Agora você vem, né seu vagabundo?
Gabriel: -Tão bonitinhaaa! Essa palavra é linda em seus lábios.
Ju: -Para! -sinto meu rosto esquentar. Vejo, de longe, a Débora nos encarando. Então puxo o Gabriel e o abraço bem forte, como quem diz "você não conseguiu nada com seu planinho malígno". Ele se separa do meu abraço e me dá um beijo. -Eu preciso ir... Daniel vai dar minha falta lá dentro.
Gabriel: -Ok... Eu vou pra casa. Até logo, minha morena.
Ju: -Até logo, meu amor. -sorrio e deixo ele de boca aberta, com um sorrisão idiota.
💫⚽💫
Herika: -E aí amiga, qual era o problema? -pergunta enquanto me rouba um doce que o Gabriel trouxe para mim.
Ju: -Com ciúmes do Enrique.
Herika: -Por quê?
Ju: -Ele veio agora me procurar, né? Aí a Débora foi fazer inferno, dizer pra ele que o Enrique me deu flores ontem.
Herika: -E ele ficou com ciúmes de um presente?
Ju: -Não só isso, ela também falou do dia que ele se declarou pra mim.
Herika: -Que filha da mãe! Como ela sabe disso?
Ju: -Não faço ideia... Mas aquela cobra é traiçoeira, sabe facin das coisas. É bom a gente ter cuidado sobre o que conversa aqui.
Herika: -Verdade! Vai que ela ouve uma coisa e sai inventando um monte de mentiras por aí, né?
Ju: -Exato.
Herika: -Mas foi fofinho, né? Ele trazer isso pra você?!
Ju: -Foi sim... -sorrio e dou um cheiro nas flores. -São minhas preferidas, e ele lembrou. Isso significa muito pra mim. Inclusive, você sabia que essa pulseira aqui ele me deu no dia que a gente se beijou pela primeira vez? -mostro o pulso a ela.
Herika: -Caraca, sério? Foi antes?
Ju: -Foi. Ele encomendou a um amigo, foi lá perto de casa buscar. Aí foi quando nos encontramos.
Herika: -Ai amiga! Ele é muito fofo, cara! Será que um dia eu vou encontrar alguém assim?
Ju: -Tenho certeza que vai. Você merece. -seguro sua mão.
💫⚽💫
Na fim do expediente, decido ir confrontar a Débora.
Ju: -EI, VOCÊ, LOIRA AGUADA!
Débora: -Tá falando comigo?
Ju: -Hmmm, não tô vendo outra loira aguada!
Débora: -Ai, fala sério! O que você quer?
Ju: -Você pode parar de tentar jogar o Gabriel contra mim?
Débora: -Do que tá falando, maluca?
Ju: -Você sabe muito bem! Foi contar sobre o Enrique, querendo envenenar ele contra mim! Qual é a tua, hein?
Débora: -Eu só falei a verdade, meu amor. Não tenho culpa se você quer mentir pro seu peguete.
Ju: -Em primeiro lugar, não mentimos um para o outro. Em segundo lugar, ele não é meu peguete. Vê se você toma cuidado com o que fala, e para de se intrometer numa vida que não é sua!
Débora: -Ou o quê? -ela se aproxima de mim. -A vagabundinha vai fazer o quê? Eu não posso ser trocada igual você trocou seu noivinho!
Ju: -Como é que é?
Débora: -Não fez nem um ano da morte do seu noivo, e você já arrumou outro! Isso porque dizia que o amava, né? Não tem vergonha não, Juliana? Você é uma puta mesmo!
Eu sinto o sangue ferver e reúno toda força que tenho para dar um tapa na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...