Gabriel
Hoje é o grande dia, mais conhecido como segundo jogo contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Estamos em um misto de nervosismo e confiança, buscando sempre pensar positivo para não deixar as emoções tomarem conta na hora de entrar para jogar.
Ju
Vou pular a narração do jogo que, para todos nós, foi péssima. Vou fazer apenas um breve resumo. O Athletico se classificou para a semi-final da Copa do Brasil, após vencer o Flamengo, nos pênaltis, por 3x1. No tempo normal, o Gabriel fez um gol e depois o Rony empatou, os dois gols no segundo tempo. O time carioca entrou em campo com as seguintes mudanças: Renê, lateral esquerdo, e Cuéllar, volante, retornaram ao time titular; já para a vaga de Bruno Henrique, lesionado, Jorge Jesus optou por Lincoln. (Que burrada hein, mister?) Enfim...
A equipe do Flamengo começou até bem, com ritmo de jogo e intensidade. Tudo estava indo bem, até o Arrascaeta sentir a coxa direita no começo do 1º tempo ainda, e ter que ser substituído pelo Vitinho, que claramente não faria metade do que ele faz. Assim, o time perdeu a movimentação que vinha tendo antes. Mesmo com esse probleminha, eles ainda conseguiram manter o ritmo no 2º tempo, até chegar ao gol. Com a vantagem do placar, o Flamengo começou a valorizar mais a posse da bole, mas o Athletico insistiu em suas jogadas de profundidade e acabou chegando ao empate. E aí o jogo regulamentar acabou e fomos para os pênaltis.
Santos, o goleiro do time adversário, foi tido como o heroi da classificação deles, pois defendeu as cobranças de Diego e Everton Ribeiro. Além disso, em sua cobrança, Vitinho chutou para fora. Pelo outro lado, Bruno Nazário desperdiçou a sua chance, mas Jonathan, Lucho González e Bruno Guimarães fizeram. Já pelo lado do Mengão, apenas Cuéllar fez. Resumindo, foi assim que o Flamengo foi eliminado e teve a equipe vaiada pela arqubancada quando foram saudar seus torcedores.
Os jogadores foram direto para o vestiário, e os principais nomes do time não quiseram dar entrevista. Eu burlei o sistema e fui até o vestiário. De um lado, os que perderam os pênaltis meio que desabafam com o Arrascaeta, enquanto o Gabriel se mantém isolado, sentado na sua "cabine", sabe, aquela que fica com a camisa de cada um.
Ju: -Ei...
Gabriel: -Se você veio aqui zoar com a minha cara, prefiro que cê vá embora.
Ju: -Relaxa cara, eu não vim te zoar. Eu também tô triste. Aprendi a ser flamenguista de uns anos pra cá e óbvio que não tô feliz pela eliminação... E mesmo que eu não gostasse do Flamengo, eu jamais viria aqui tirar onda com a sua cara. Só vim... Ver como você está.
Gabriel: -E pra quê? Se você não se importa comigo? Você mesma espalha isso pra Deus e pro mundo!
Ju: -Eu só quero conversar, pode ser?
Gabriel: -Ok.
Ju: -Vamo lá pra fora, o estádio já tá esvaziando. Vai ser melhor pra conversar.
Ele assente com a cabeça e saímos do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...