💫 32. Salve-me⚽

97 2 0
                                    

Ju

Ju: -MALDITA DÉBORA, VOLTA AQUI! -ouço uma risada do lado de fora. -DÉBORA, SUA MALDITA! ABRE ESSA PORTA, VOCÊ ENLOUQUECEU? AS PESSOAS VÃO PROCURAR POR MIM!

Débora: -Não vão, querida. -ela fala baixinho. -Eu vou falar que você pegou uma carona e já se foi!

Ai, que maldição! Vou ligar pro Oliver vir me tirar daqui.

Ai, puta merda... Meu celular tá na bolsa... E a bolsa tá lá fora...

Ju: -SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI! -bato na porta para ver se alguém escuta.

Eu tô muito ferrada...

Gabriel

Demoramos um pouco com a resenha no vestiário e enquanto os meninos conversavam besteira, eu fui tomar banho. Detesto me sentir sujo.

Estava tranquilo, cantarolando no chuveiro, até que o Arrasca veio me chamar para dizer que já tá na hora de a gente ir embora. Reviro os olhos e termino o banho mais rápido, me vestindo e voltando para o vestiário.

Todo o time se prepara para ir embora, então vamos saindo.

Gabriel: -Gente, tem alguém gritando ou eu tô ficando doido?

Renê: -Tem mesmo, macho... Oxe, diacho é isso?

Everton: -Será se nóis tá sendo assombrado?

Thiago: -Fala isso não gente, eu tenho medo de fantasma. -ele diz com cara de assustado e a gente ri.

Eu vou seguindo o som da voz da pessoa da forma que os meus belos ouvidos me guiam.

Vou chegando perto do banheiro feminino, quando o barulho cessa.

Arrascaeta: -Está ficando doido vocês. Eu não escutei nada.

Eu dou 4 batidinhas na porta.

Gabriel: -Oi? Tem alguém aí?

XXX: -Graças a Deus, me tira daqui!

Gabriel: -Ju?

Ju: -Sim! Me tira daqui!

Procuro o que está impedindo a porta de abrir.

Ah, já sei. A maçaneta tá puxada para cima e a trava está ativada aqui por fora.

Eu puxo para baixo e destravo, abrindo a porta.

Ju: -Ai graças a Deus, obrigada... -ela vem e "se joga" em cima de mim. Eu a abraço de volta. -Ah, é você, Gabriel. Foi mal.

Ela se afasta de mim e não me encara. Olha o chão fixamente enquanto coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Gabriel: -Você tá bem?

Ju: -Tô sim. Valeu.

Gabriel: -O que aconteceu aqui?

Ju: -A filha da puta da Débora me trancou aqui. Eu vou arrancar os dentes daquela loira azeda! -ela gesticula com raiva, até olhar pra onde os meninos que vieram comigo estão. -Ah, oi... Cês tão aí...

Arrascaeta: -Olá, baby.

Renê: -E aí bichinha, tudo bem?

Ju: -Tudo sim, valeu.

Gabriel: -Quem é Débora?

Ju: -É uma que trabalha comigo. Ela não gosta de mim desde que me viu pela primeira vez. Aí ela falou um monte de merda, depois saiu trancando porta. Essa mina é doente... Eu hein.

Gabriel: -Tem que tomar cuidado, vai que na próxima ela faz algo pior.

Ju: -Eu já tava enlouquecendo aqui, ia ligar pro Oliver mas meu celular ficou com o pessoal da equipe lá fora... E agora eles já devem ter partido porque faz muito tempo e eu não tenho como voltar pra casa.

Gabriel: -Tá falando sério? Vai olhar lá fora se eles ainda estão.

Ju: -Eu vou.

Ela sai andando e nós três vamos atrás dela.

Ju: -Foram embora mesmo, e levaram minhas coisas junto. -ela sorri, revirando os olhos.

Gabriel: -Hummm... Esperaí um segundinho.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora