💫40. Oi, coleguinha⚽

86 1 0
                                    

Ju

Hoje é sábado e eu estou de folga, graças ao bom Deus.

Planejei ficar o dia todo em casa, mas a Ágata, minha amiga da faculdade, veio aqui em casa e me chamou para sair.

Almoçamos em um restaurante de comidas tradicionais e depois fomos ao shopping.

Ágata: -Vamo ali, vai? Quero comprar umas roupinhas!

Ju: -Amiga, eu sou fotógrafa, não empresária! As coisas dessa loja devem custar uma fortuna!

Ágata: -Não tem problema, gata. Eu pago pra você. Só vem!

Ela me arrasta pela mão e entramos na loja.

Ela se distrai vendo vestidos luxuosos, enquanto eu me perco nas seções de calça moletom.

Ju: -Caraca, essa preta é tão linda!

XXX: -Eu também achei!

Ju: -Eu sempre tento variar nas cores, mas não resisto ao pretinho básico!

XXX: -Poxa, parece que você acabou de falar sobre mim! -sorri. -Prazer, Dhiovanna. -ela estende a mão.

Ju: -Dhiovanna, tipo, "Di"? Com D?

Dhiovanna: -Isso mesmo!

Ju: -Eu sou Juliana, mas pode me chamar de Ju. Nunca conheci ninguém com o mesmo nome que o seu.

Dhiovanna: -Sinceramente, eu também não!

Continuamos entre as seções, conversando sobre roupas, adentramos em estilo musical e profissão. Peguei o número dela e depois saí da loja com a Ágata, que pagou a calça que eu tanto amei, hihi.

💫⚽💫

Fim do mês e mais um jogo do Fla no Maracanã, agora no Brasileiro contra o Athletico Paranaense. E, desta vez, eu vou fazer a cobertura da arquibancada, e não do campo.

Me visto a caráter e vou para o estádio, ficando em uma parte confortável e que eu enxergue as coisas. (As vezes acho que sou míope). Ah, graças a Deus hoje é a folga da Débora. E mesmo que não fosse, eu viria sozinha de qualquer forma. Ainda bem que desistiram de por 2 repórteres de uma só vez no estádio, assim não vira bagunça.

Emerson: -Estamos com Juliana Medeiros ali perto do campo, mas de um ângulo... Diferente? Boa tarde, Ju!

Ju: -Boa tarde, Emerson! Oi, Nação! Hoje eu tô aqui da arquibancada, um pouco longe da maior parte da torcida pra conseguir falar com vocês... E é isso, a bola rola as 4 da tarde deste domingo, os dois vêm com 7 pontos em 5 jogos e passeiam ali pelo meio da tabela. Faltam só 3 minutinhos pra bola rolar, os times já estão em campo e daqui a pouco vai ser iniciada a partida. Sobre a escalação, o Diego Alves é o goleiro titular. De acordo com o técnico do Flamengo, o zagueiro Léo Duarte não é titular por conta da pancada que sofreu na cabeça, e que o volante Cuellar falou que não está 100% para o jogo de hoje. Em contrapartida, o Diego é o titular, com faixa de capitão e tudo. Thuler e Rodrigo Caio formam a zaga. Volto contigo, Emerson.

Emerson: -As informações aí da nossa querida Juliana, e a bola vai rolar no Maracanã [...]

Ju: -Dhio? É você?

Dhiovanna: -Ju! Oi!

Ju: -Que surpresa você aqui, nem sabia que era flamenguista!

Dhiovanna: -Não exatamente... -ela dá um sorrisinho. -E você, por que tá aqui?

Ju: -Tô trabalhando! -mostro o microfone a ela.

Dhiovanna: -Ah, verdade! Você tinha me falado que é da FlaTV.

Seguimos conversando naturalmente enquanto assistimos o jogo e enquanto não sou chamada.

Aos 26 minutos, o Gabriel é derrubado dentro da área e juíz apita penâlti.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora