Ju
Ju: -Por quê?
Herika: -Como assim, "por quê"? Você se ouviu falando? Você acha mesmo que o Gabi tem algo a ver com a morte do seu noivo? Porra, tu é doida. Sério. Aquilo foi uma fatalidade, Ju. Gabi tava lá pra fazer a estreia dele, pra fazer o que é pago pra fazer, que é jogar. Acho que nem ele e nenhum jogador iria gostar que alguém morresse, de uma forma tão trágica, principalmente sendo torcedor do Flamengo e ainda por cima ter a sua estreia marcada por uma tragédia em campo.
Ju: -Não interessa, Herika. Se ele não tivesse vindo pro Flamengo, o Michel não teria saído pra ver ele.
Herika: -Mas quem ia imaginar, Juliana? Meu Deus do céu, você prevê o futuro? Porque eu tenho certeza de que se o Michel soubesse que ia morrer aquele dia, ele nunca teria saído de casa!
Ju: -Tá, beleza. O Gabriel não tem culpa das brigas entre torcidas. Mas tem culpa por estar lá, por ter vindo jogar aqui. E no outro dia ainda aparece com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido! Você vê na cara dele, que ele não sente tristeza nenhuma! Pra ele, era só um cara em meio a uma multidão que idolatra ele! Ele não se comoveu com o que aconteceu ali, Herika! Só tava fingindo em frente as câmeras, pra dar uma de sensível!
Herika: -Ah sim, você é Deus pra julgar e saber o que todo mundo sente, né juíza? Ai, você é inacreditável. -ela fecha a cara e sai.
Não acredito que ela vai ficar com raiva por isso... É o que eu acho, e ninguém vai mudar. Ninguém pode provar o contrário.
💫⚽
No fim do expediente, a Herika ainda não tava falando comigo.
Enrique: -Vem cá, vocês vão ficar de bode até quando?
Ju: -Eu não tô de bode. Ela que ficou com raiva de mim, simplesmente porque eu penso diferente.
Herika: -Isso não é pensar diferente, isso é imaturidade. Isso é querer colocar a culpa de uma tragédia causada por pessoas imbecis e sem escrúpulos em cima dos ombros de um cara que só tava fazendo o papel dele e nem sabe quem é você e seu noivo na fila do pão.
Ju: -Tá, ok, senhora perfeição.
Enrique: -Ah, pelo amor de Deus, parem com isso. Olha Ju, eu acho que ela tá certa. Mas Herika, não vamos conseguir mudar o pensamento dessa cabeça oca, só ela mesma. Então por que vocês não param de birra e voltam a ser amigas?
Herika: -Ela que tá errada.
Ju: -Eu não, foi você que começou.
Enrique: -Que tal incorporarem as duas adultas que são?
Ju: -Tá.
Herika: -Ok.
Ju: -É só você não falar do Gabriel perto de mim.
Herika: -Vai ser impossível, a gente trabalha pra empresa que, por acaso, é do mesmo clube que ele joga.
Ju: -Você entendeu. Tô falando vir até mim e falar da vida pessoal, expor sua opinião sobre ele.
Ela ri.
Herika: -Agora eu não posso mais dar minha opinião! Que que foi, voltamos a 64? Diga sim a censura?
Ju: -Idiota.
Herika: -Você é mais.
Enrique: -Ok, amigas de novo! A amizade é tudo... -ele canta e a gente ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...