Ju
Ju: -Acabou o teatro, Gabriel? Já pode parar de fingir que se importa com quem tava lá? Era só uns míseros torcedores no meio dessa torcida enorme, não faz diferença alguma pra você, não é? Não faz falta nenhuma, né? -eu me aproximo dele. -E quanto aos que vieram só pra te ver? Seu idiota! Veio gente por sua causa e ficou ferrado naquela briga! Por sua causa! COMO TEM CORAGEM DE APARECER DE CARA LIMPA COMO SE NÃO FOSSE CULPA SUA??? -eu me descontrolo e parto pra cima dele, o ferindo com algumas tapas.
André: -CALMA JU, PARA COM ISSO! VOCÊ ENLOUQUECEU?
O Bernardo, câmera, vem me segurar, e eu começo a espernear pra me soltar.
Ju: -ME SOLTA, BERNARDO! ME SOLTA! ESSE CARA PRECISA SABER O QUE ELE FEZ!
Gabriel: -Alguém tira essa moça daqui por favor, ela tá descontrolada.
Ju: -EU NÃO TÔ DESCONTROLADA, EU TÔ COM ÓDIO! EU ODEIO VOCÊ!
As minhas lágrimas caem em disparada e o Bernardo me leva para longe dele.
Assim, ele me traz um copo de água e eu consigo me acalmar um pouco. Eu sinto tanta raiva, tanto ódio, que mal consigo me conter. Eu tenho vontade de esganar ele, de arrancar seus órgãos, pra ver se ele sente a dor que eu tô sentindo agora.
Ao voltar para a sede da FlaTV, o Daniel me mandou de volta pra casa. Disse que eu tava histérica e mais um monte de merdas.
Pego um carro pra voltar e a minha sogra liga para dizer que o velório já começou. Então eu vou direto pra lá. Parece que não vamos poder ficar muito tempo, porque o salão é pequeno e vai ter outro velório a ser feito ainda hoje.
Ao chegar, não consigo conter mais as lágrimas. Minha sogra me abraça bem forte. Acho que sinto um pouco da dor que ela sente, de ter perdido seu único e precioso filho.
Eu sinto um vazio tão grande em meu coração, como se uma parte tivesse sido arrancada... Ele foi a coisa mais incrível que eu já tive, e em tão pouco tempo o perdi... Não parece justo.
💫⚽💫
O velório durou até as 4:15 da tarde, quando marchamos até o cemitério. Eu nunca imaginei que estaria aqui pra enterrar o amor da minha vida tão cedo, não consigo raciocinar. Não consigo aceitar.
Como eu posso aceitar que ele morreu? Como? Se ele estava comigo ainda ontem, se eu vi aquele rostinho lindo dizendo "eu te amo" pela última vez? Ah, se eu soubesse que era a última vez... Eu jamais teria deixado ele partir. Eu até o amarraria, se fosse preciso. Mas não teria deixado. Agora ele está aqui: pálido, gelado, sem sangue, sem batimentos... Sem vida.
O amor da minha vida foi tirado de mim.
É culpa minha, Deus? Se fosse culpa minha, que tivesse levado à mim, e não à ele! Ele não merecia isso. Ele não merecia sofrer assim. Ele estava fazendo o que gostava, para um time que amava. E perder a vida assim... Meu Deus, não é justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...