Ju
Herika: -Paciência, mana. Não seja tão pessimista. A gente tem potencial para ganhar o jogo. Vamos acreditar.
Ju: -Vamos.
Eu cruzo as mãos e continuo assistindo o jogo. Depois do gol, o Flamengo tenta acelerar o jogo, mas começa a errar muitos passes. Acho que eles sentiram o impacto do gol, e devem estar nervosos. Também, quem não estaria? Eu nem tô jogando e tô nervosa para caramba...
Agora Suárez vai pela esquerda e cruza para De La Cruz novamente. Mas Pablo Marí consegue travar na hora certa.
Flamengo está tentando sair para buscar o jogo, e com isso tá correndo risco de um contra-ataque. O River não é moleza... Mas nós também temos qualidades para virar este jogo.
Everton Ribeiro erra na saída da bola e Suárez acaba pegando e finalizando de fora da área. O chute tem um desvio e a bola vai por cima do gol de Diego Alves.
Enrique: -Flamengo tá muito nervoso nesses primeiros minutos de jogo, Emerson.
Emerson: -Pois é, Enrique! O time sentiu a pressão do gol que levou antes de 15 minutos do primeiro tempo. Estão errando passes que não costumam errar... Jorge Jesus vai ter muito trabalho para consertar isso aí.
O relógio vai marcando mais de 30 minutos. Arrascaeta tenta entrar na área, mas acaba desarmado. Na sequência, Bruno Henrique pega a bola e tenta uma jogada individual, mas não consegue finalizar.
Mais um perigo no gol rubro-negro... Palácios manda bola de fora da área e ela passa bem pertinho da trave. Que perigo, meu Deus. Quase segundo gol do River.
Emerson: -A gente pode ver que Arrascaeta e Everton Ribeiro precisam entrar mais no jogo. Gabigol é outro que não entrou em campo ainda. Atuação completamente apagada.
Herika: -E um milagre é que o Mister tá mais tranquilo agora nesses minutos... Reação que não é muito comum vindo dele.
Emerson: -Tem razão, viu Herika? Deve ser isso que tá tão estranho desse jogo. Esse português aí não é de ficar quieto, Principalmente quando o time tá perdendo errando tantos passes bobos como o Flamengo tá agora.
Herika: -Amiga, será que ele tá meio afetado porque vocês brigaram?
Ju: -Eu não sei... Mas espero que não. Não quero atrapalhar ele...
O River continua atacando. Só dá River. Ninguém consegue ver o Flamengo atacando.
O árbitro encerra o primeiro tempo depois de três minutos de acréscimo. Como a Herika mesmo falou, Gabriel tá totalmente sem brilho. O Emerson não falou o nome dele quase nenhuma vez.
Sem saber o que tá acontecendo com ele, eu dou um perdido nos meninos e corro até o vestiário do Flamengo, escondida, para falar com ele. Mas os seguranças não me deixam entrar.
Sem ter alternativa, volto para o meu lugar e espero passar os 15 minutos de intervalo. Quando o tempo chega ao fim, espero o time voltar e vou correndo até o Gabriel, puxando-o até a beirada de campo para falar com ele.
Gabriel: -O que você quer, Ju? Agora não é um bom momento para a gente brigar...
Ju: -Eu não quero brigar. Mas antes de falar o que eu tenho para falar, quero logo dizer que você não precisa ficar com ciúmes porque eu não tenho nada a ver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...