💫78. Meu Salvador 2.0⚽

77 0 0
                                    

Ju

Obrigada, Deus.

Será que eu tô bêbada? Isso tudo aconteceu, ou foi coisa da minha cabeça?

Desnorteada, decido sair para espairecer. Pego a chave de casa e coloco no bolso. Saio cambaleando pelas ruas, até me afastar um pouco de casa.

XXX: -Oi, gatinha... -minha vista, um pouco embaçada, ainda me permite ver o Jhonatan, um idiota que mora aqui no bairro e sempre me deu cantadas idiotas e já tentou roubar beijo meu.

Ju: -Me deixa em paz, Jhonatan.

Jhonatan: -Qual é, neném? Agora que você tá solteira, nós podemos aproveitar, e...

Ju: -EU NÃO IA TE QUERER NEM SE VOCÊ FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DO MUNDO! -grito, sem querer.

Jhonatan: -Ah, mas você vai querer sim! -ele vem para cima de mim e eu saio correndo feito uma maluca.

Só que, como ele tava do lado da minha casa, eu precisei sair correndo para o lado oposto. Eu corri muito, muito mesmo, e quando achei que tinha despistado, lá vinha ele correndo para cima de mim de novo.

Eu corro ainda mais desesperada e entro em um beco escuro. Fico ainda mais angustiada quando percebo que é um beco sem saída.

Ele consegue me alcançar e coloca a mão na minha boca, me empurrando contra a parede.

Jhonatan: -Agora sim, gatinha! Você vai ser minha, querendo ou não!

O pânico toma conta de mim e eu fecho os olhos, murmurando um "não" e as lágrimas quase brotando em meus olhos.

XXX: -LARGA ELA, DESGRAÇADO!

Eu abro os olhos abrupatamente e vejo o Gabriel correndo até o Jhonatan com um pedaço de pau na mão, e batendo-o bem forte na cabeça. O Jhonatan titubeia e cai.

Gabriel: -Você tá bem? Tá bem? -ele coloca meu rosto entre as mãos.

Ju: -Tô, eu tô!

Gabriel: -Então vem!

Ele pega em minha mão e saímos correndo rua a fora. Poxa, estamos muito longe de casa.

Corremos sem parar por inúmeras ruas, e nada de chegar em casa. Para piorar, começou a chover. Então nos abrigamos sob uma parada de ônibus.

Gabriel: -O que você tava fazendo naquele beco escuro?

Ju: -Eu tinha saído pra espairecer, daí aquele idiota começou a me perseguir e eu corri pra caramba, mas já tava em outras áreas que eu não conheço, aí acabei ficando presa.

Gabriel: -Entendo, entendo... E essa carinha de tristeza, olhos vermelhos... Cheirinho de cerveja? Você tava bebendo?

Ju: -Sai pra lá, não precisa ficar sentindo meu cheiro.

Ele ri.

Gabriel: -Não tô falando nada disso, só tô preocupado. São quase 10 da noite, e você sozinhas nas ruas, cheio de idiota podendo se aproveitar de você... Cê tá bêbada?

Ju: -Nãaaao, Gabriel. Embora eu tenho pedido uma caixa de cerveja...

Gabriel: -Pra beber sozinha?

Ju: -SIMMM! Mas eu só bebi três latinhas até agora. Eu não tô bêbada, tô só tonta...

Gabriel: -Então tá bom... Mas que perigo, hein?

Ju: -Pois é, obrigada homem-aranha.

Gabriel: -Ih, você lembrou!

Ju: -Lembrei.

Gabriel: -Mas então, o que aconteceu com você?

Ju: -7 meses do Michel.

Gabriel: -Ah... Auto-explicativo. Sinto muito.

Ju: -É foda. Daí eu conversei com ele. Não sei se aconteceu de verdade ou se eu já tô ficando louca, mas é o que é.

Gabriel: -Tipo um "sobrenatural'', caça-fantasmas?

Ju: -Puta merda, você não leva nada a sério mesmo, né?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora