Ju
Adivinha quem pegou a bola? Adivinha quem fez o gol? É ele, é sempre ele! GOL DO MENGÃO, 3x1 no agregado! Gabriel, Arrasca, BH e Everton vêm fazendo dancinha na lateral do campo onde fica o gol defendido pelo PV. É o bonde do Mengão sem freio 2.0!
Ju: -Agora falta 1 para Gabigol se igualar a Hernane como maior artilheiro do clube em uma temporada no século, Emerson! Que atacante! -suspiro sem querer.
Aos 16 minutos, Gabriel recebe ótimo lançamento, avança pela esquerda e toca para Bruno Henrique, sem goleiro, ampliar para o Flamengo, mas assistente marca posição irregular. Droga.
Agora valeu! Arrascaeta cruza na medida certa, no meio da área, e Pablo Marí desvia para o gol. Bola ainda tocou na mão de Paulo Victor e ele aceitou de bom grado (não é lei do ex, mas é uma ajuda, né?). Já dizia Galvão Bueno: virou passeio! E olhe que são 21 minutos, ainda cabe mais! Olha a cara broxante do Renato Gaúcho, que cena maravilhosa!
FALEI?! 4 minutos depois, Everton Ribeiro cobra na primeira trave, e Rodrigo Caio desvia muito bem para o gol, agora sem chances para Paulo Victor. VIROU FESTA!!
Perto de 42 minutos, sai Gerson e entra Diego Ribas, após 3 meses sem jogar graças àquela lesão.
ACABOU, MEUS AMIGOS! ESTAMOS NA FINAL! Agora é decisão, é tudo ou nada! Nosso adversário será o River Plate, dia 23/11/2019 (tudo tem que ser nesse dia, né?), às 17:30 de um sábado, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.
Surtando de felicidade, eu abraço o Oliver bem forte.
Ju: -PASSAMOS, OLIVER! PASSAMOS!
Oliver: -EU SEI, NÃO É INCRÍVEL? DEPOIS DE TANTO TEMPO!
Me recomponho e procuro alguém para entrevistar, mas é impossível. Eles estão numa farra enorme. Quando acabam, a transmissão também já tem acabado.
Eu peço licença para a equipe e dou uma fugidinha para o vestiário, indo até o Gabriel, envolvendo-o em um abraço.
Ele, que estava com um sorriso enorme, trás uma cara carrancuda que percebo quando nos separamos.
Ju: -EI! O que foi? Você não deveria estar feliz?
Gabriel: -Pelo Flamengo? Eu tô feliz!
Ju: -E por qual outra coisa não está?
Gabriel: -Nada, tô de boa.
Ju: -Nós não somos crianças... Vamo parar de joguinho?
Gabriel: -Não tô com joguinho.
Ju: -Gabriel... -o encaro de sobrancelha arqueada e braços cruzados.
Ele revira os olhos.
Gabriel: -Tá. Eu vi você abraçando aquele cara.
Ju: -E daí? "Aquele cara" é o Oliver, lembra?
Gabriel: -Eu sei, mas não muda o fato de ele ser um cara.
Ju: -Ai meu Deus, você tá com ciúme? É sério? -começo a gargalhar sem querer. -É sério, Gabriel?
Gabriel: -O que você tá achando de tão engraçado? Que pra mim não tem graça nenhuma!
Ju: -Não creio que vivi pra ver isso... Deixa de ser bobo, ele é um colega de trabalho.
Gabriel: -Não é o que parece. Você tava grudada nos braços dele, com mais emoção do que quando me abraça.
Ju: -Eu tava eufórica pelo jogo, não por ser ele. Abraçaria qualquer um daquele jeito, não seja surtado. -ele faz bico e olha para o outro lado. -Posso abraçar todos, mas isso é só com você. -enlaço meus braços em seu pescoço e lhe dou um beijo.
Os meninos vão à loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...