Gabriel
No meio do treino, aproveitando um dos intervalos para esticar as pernas e beber água, me reúno com o grupinho de fofoqueiros do time para contar sobre o que vem me intrigando esses dias.
Então conto quando conheci a princesinha bêbada (sobre a entrevista que ela me atacou, no caso). Conto sobre o dia da balada e também sobre a manhã seguinte. Ao fim, conto sobre como foi o dia de hoje, como agimos e o que falamos.
Arrascaeta: -Que se passa com ela?
Gabriel: -Pior é que eu não sei, cara... Ela simplesmente me detesta desde o primeiro dia em que nos vimos.
D. Alves: -Quem que gosta dessa cara feia, né? -ele fala e os patetas riem.
Gabriel: -Hahaha, que engraçado. É sério, pô. Eu não sei que porra eu fiz.
D. Alves: -Ela tem motivos pessoais, não foi? Cê disse?
Gabriel: -Sim, foi o que ela disse.
D. Alves: -Então vai ver ela era fã do Guerrero, e aí você ocupou o lugar dele...
Gabriel: -Cê tá falando sério?
D. Alves: -Tô, pô! Que outro motivo ela teria pra não gostar de você? Ela nem te conhecia!
Arrascaeta: -Ou vai ver ela só não gosta mesmo. É questão de afinidade.
Bruno: -Ele tem razão, Gabi. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, a gente gosta de quem gosta e pronto.
Sorrio.
Gabriel: -Vocês podem ter razão... Mas eu adoro ver ela com raiva, é engraçado. Dá vontade de fazer mais.
Arrascaeta: -Parece uma criança! Brigando com o colega de sala!
Gabriel: -É, talvez eu seja uma criança. Mas eu não vou desistir... Vou descobrir o porquê de ela me odiar tanto.
D. Alves: -E quando descobrir, vai fazer o quê com essa informação?
Gabriel: -Aí vai depender do motivo, né. Se for algo besta, eu vou tentar fazer ela deixar pra lá. Agora se for algo forte, o que eu duvido, aí já não sei...
Arrascaeta: -Por que duvida?
Gabriel: -Oras, que motivo tão forte ela teria pra não gostar de mim?
Arrascaeta: -No sei... Vai saber.
Não importa. Eu vou descobrir.
💫⚽💫
Ao fim do treino, eu decido ficar até mais tarde, esperando dar a hora do expediente das meninas acabar na FlaTV.
Perto das 5:30, eu vou até lá e espio de longe, até ver a Herika (acho que é esse o nome dela) e a Ju saindo junto com outro cara.Eu corro até eles e seguro a cacheada pelo braço.
Gabriel: -Ei! Que bom que te encontrei. É Herika, né?
Herika: -Sim, sim... -ela sorri. -Posso te ajudar?
Gabriel: -Eu queria falar contigo em particular, pode ser?
Ju: -Herika, vamos. Vai perder a carona.
Gabriel: -Peraí, ô morena. Tô falando aqui. Eu te levo em casa, se você quiser. -digo olhando para a Herika.
Herika: -Então tudo bem! Pode ir com o Enrique, amiga. A gente se vê amanhã.
A bonitinha revira os olhos e vai embora pisando duro.
Enrique: -Er... Tchau então.
Herika: -Tchau, Enrique.
Gabriel: -Valeu aí, mano.
Ele dá um sorrisinho tímido e vai atrás da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...