💫49. Todo mundo vai sofrer⚽

82 1 0
                                    

Ju

Ju: -O César volta a ter oportunidade como titular, com a ausência do Diego Alves. O restante não tem muita diferença não, já é um time que estamos acostumados a ver. Emerson.

Em 2 minutos, o jogo começa.

💫⚽💫

Aos 33 minutos, Apodi chuta a bola, que bate no braço de Willian Arão, e o árbitro pede auxílio na cabine do VAR.

Ju: -Já estamos com mais de 5 minutos de paralisação, Emerson.

Emerson: -E vai decidir o juiz... E não deu pênalti!

O jogo segue e, depois de 6 minutos de acréscimo, acaba.

Ju: -Emerson?

Emerson: -Oi, Ju!

Ju: -Um torcedor acabou de pedir a namorada em casamento ao vivo aqui!

Emerson: -E ela aceitou?

Ju: -A galera em volta tava brincando e pedindo pra ela dizer não, mas ela aceitou sim. -sorrio.

Emerson: -Que coisa bonita! Lembrando que hoje é dia dos namorados, hein? -ele dá uma risadinha. -E você Ju, tá namorando?

Ju: -Não tô Emerson, tenho nem juízo pra isso! -sorrio, mas com uma pontinha de dor no coração, lembrando que se o Michel tivesse vivo, provavelmente estaríamos comemorando e a noite teria algo especial.

Ele continua falando lá com os telespectadores e eu tentando esquecer do que acabei de pensar.

💫⚽💫

Aos 20 do segundo tempo, finalmente, o Flamengo abre o placar com Vitinho. O Flamengo apanhou demais no primeiro tempo, e agora não consegue aproveitar as oportunidades que cria. Mas, por milagre, desta vez a bola entrou.

11 minutos depois, para calar minha boca, o Gabriel faz o segundo do Mengão. Everton Ribeiro tocou para Arão, que chutou para o gol, mas o goleiro Jordi deu rebote. Só que aí, o Gabriel tava lá e, depois de perder 1500 gols, ele vai lá e deixa o dele.

Caio: -Após uma atuação bem abaixo do esperado, Gabigol finalmente deixa o dele e chega a 14 gols este ano, superando o BH27, que tem 13.

💫⚽💫

Fim de jogo no Mané Garrincha, em Brasília. Flamengo bate o CSA por 2x0.

Quando pensei em chamar alguém para entrevistar, vi que o Caio já estava conversando com o Gabriel. Eu chego perto dos dois de fininho para ouvir a conversa.

Gabriel: -Ouvimos o professor e voltamos num estilo diferente pro 2º tempo, que resultou nisso aí.

Gabriel: -Ouvimos o professor e voltamos num estilo diferente pro 2º tempo, que resultou nisso aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio: -Muito bom. Agora Gabigol, pergunta pessoal aqui que o nosso narrador fez pra Ju, eu vou fazer pra você também. -os dois sorriem e eu gelo. -Tá solteiro ou namorando, Gabigol?

Gabriel: -Haha, seus malandro, hein? Eu tô solteiro gente, ninguém me quer, não!

Caio: -Que brincadeira, garoto! Você, bonitão e artilheiro do Flamengo, deve tá cheio de mulher esperando só uma oportunidade pra te conquistar!

Gabriel: -Pode até ser, mas quem eu quero não me quer! -ele dá de ombros e sai andando.

Caio: -É isso aí, valeu Gabigol! -ele dá uma risadinha.

Ele passa por mim, dá uma piscadinha e um sorriso. Esse cara se acha, viu. Eu hein.

Caio: -Ei Ju, você acha que o Gabi tá falando a verdade?

Ju: -Uai, por que tá perguntando isso pra mim? Como é que eu vou saber?

Caio: -Ah sei lá, depois daquela matéria, eu...

Ju: -Olha, cala a boca. Não tenho nada com ele, não sei nada sobre ele. Não somos amigos e eu tampouco sou Léo Dias pra saber o que passa com ele, tá legal? Ai ai. -nego com a cabeça e saio de perto dele.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora