Ju
Dhiovanna: -Olha, sendo bem sincera, eu acho que consigo entender você. Você passou por um trauma, e naquele momento, usou a primeira coisa que tinha lógica na sua cabeça para tentar explicar a tragédia que houve. Mas amiga, se quer um conselho... Por favor, tenta se livrar disso... Tenta convencer a sua outra parte de que ninguém, incluindo o meu irmão, teve culpa naquilo que aconteceu. Ele tava lá só para fazer o trabalho dele, e o seu noivo estava lá simplesmente para conhecer o ídolo que ele tanto adorava... Mas eu tenho certeza que se o seu noivo soubesse o que ia acontecer, ele jamais teria saído de casa. Acontece que ninguém imaginou que ia acontecer, simplesmente porque ninguém pode ver o futuro.
Ju: -Eu sei, e como eu te disse... Parte de mim sabe que você tem razão, mas a outra não consegue aceitar.
Dhiovanna: -Posso te fazer uma pergunta?
Ju: -Claro...
Dhiovanna: -Você sente alguma coisa pelo Gabriel?
Ju: -O quê? Eu não posso sentir nada por ele.
Dhiovanna: -Não foi isso que eu perguntei.
Ju: -Eu nunca parei para pensar sobre isso. Desde que eu conheci o Gabriel, eu só evito ele o tempo inteiro. Eu venho alimentando essa raiva há tanto tempo, que não consigo sequer pensar em outra coisa. Mas tudo bem... Às vezes eu fico nervosa quando ele tá perto de mim... Às vezes eu não sei o que falar ou como reagir quando ele me diz alguma coisa... Às vezes, quando ele chega muito perto de mim, eu acho que ele vai fazer alguma coisa... -dou um sorriso de nervoso. -Mas ele nunca fez nada.
Dhiovanna: -E você queria que ele fizesse?
Ju: -O quê? É claro que não! Sabe, às vezes eu consigo tratar ele bem. Quando eu esqueço dessas coisas na minha cabeça, eu até consigo conversar com ele e fazer as coisas de boa, como no dia que eu dormi aqui... A gente riu, brincou e conversou. Não teve briga em momento algum... Foi tudo normal. Mas às vezes, quando eu lembro dessas coisas, eu começo a tratar ele de uma forma rude, meio grosseira, e às vezes acaba até machucando ele. Já em outras vezes, eu tento agir de forma normal, mas ele é tão irritante! Aquele jeito marrento e debochado dele me tira do sério! Ele consegue me irritar tão fácil! É tipo naquele dia em que gravamos a matéria, ele quase conseguiu explodir a minha cabeça! E quando eu tento conversar com ele normal, e ele me responde com ironia... Nossa, eu fico para não viver! Juro, ele consegue me tirar do sério muito fácil. Mas ele também sabe ser legal, como no dia em que eu só não fiquei perdida em Montevidéu e presa no banheiro de um estádio porque ele foi lá me ajudar. Mas quer saber? Eu acho que eu só fico nervosa perto dele porque ele é o primeiro homem que chegou tão perto de mim depois do Michel, é só isso. Então respondendo à sua pergunta, não. Eu não sinto nada por ele.
Dhiovanna: -Olha, eu particularmente não concordo. Mas o coração é seu, e você é quem sabe, né? Bem, eu... Vou dar atenção para os outros convidados. A gente se fala depois, ok? -ela me dá um beijo no rosto e sai.
Eu respiro fundo e volto para junto de Enrique, Ágata e Herika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...