💫 34. O cavaleiro e a dama⚽

95 2 0
                                    

Ju

Dou uma pequena risada.

Ju: -Esse começo é bem eu e você.

Gabriel: -E é? Por quê?

Ju: -"Minha vida estava no lugar, tudo parecia se encaixar. Foi quando eu te vi... Escureceu".

Gabriel: -Ai caramba, morena. Doeu.

Ju: -Olha o drama, seu chorão.

Gabriel: -Mas e a música, gostou?

Ju: -Gostei. Acho que seu bom gosto musical é a única coisa que posso suportar em você. -ele ri.

Gabriel: -Só porque é o mesmo que o seu né, espertinha?

Ju: -Exato.

💫⚽💫

Aterrisamos no Rio com o Gabriel pendurado no meu ombro, dormindo.

Ju: -Ei... Ei, Joventino. Acorda, Gabriel. Já chegamos.

Gabriel: -Já é o outro dia?

Ju: -Já chegamos, vem.

Eu levanto e pego na mão dele, ajudando-o a se levantar.

Vou direto para minha casa, tentar dormir o que eu ainda posso antes de ir trabalhar.

Gabriel: -Ei, Ju!

Ju: -Oi...

Gabriel: -Eu tô sem meu carro hoje, mas já chamei um uber pra você.

Ju: -Pediu pra pagar no dinheiro?

Gabriel: -Não, cartão vinculado.

Ju: -Como eu faço pra te mandar o valor que cê vai gastar?

Gabriel: -Pode deixar que eu te mando uma mensagem. -ele sorri e dá uma piscadinha.

O uber chega em uns 10 minutos.

Ju: -É isso, então... Vou indo. Tchau, Gabriel.

Gabriel: -Valeu, morena.

Arrascaeta: -Tchau, você é linda!

Ju: -Gracias, ¡tu también!

Dou tchauzinho para eles, que ficam rindo e comentando feito idiotas.

💫⚽💫

Quando acordo, parece que passou um caminhão por cima de mim. Um sono insuportável, mas eu preciso de um emprego, não é mesmo?

Levanto e tomo um banho quente, penteio o cabelo e escovo os dentes. Faço o café e como um pouquinho.
Depois me visto e termino de me arrumar, indo para o escritório.

Ao chegar, vou direto atrás do Oliver e recupero a minha bolsa.

Ju: -Nunca mais, ouça bem, NUNCA MAIS acredite em nada do que aquela loira azeda falar sobre mim, ok? Ela me prendeu no banheiro e falou pra você que eu já tinha ido!

Oliver: -Sério isso? Que safada! Eu nunca ia desconfiar... Desculpa por isso, Ju.

Ju: -Sorte sua que tive como voltar pra casa, porque se não eu ia arrancar suas bolas fora. -sorrio e vou para a minha cadeira.

Herika: -Bom dia, Ju.

Ju: -Bom dia pra quem?

Herika: -Eitaaa! Acordou virada?

Ju: -Acordei, porque se não fosse o Gabriel, eu ia tá até agora em Montevidéu perdida, com fome, sem dinheiro, sem celular e sem ter como voltar pra casa!

Herika: -Quê isso?? O que aconteceu?

Ju: -A filha da mãe da Débora me prendeu no banheiro e falou pro pessoal da equipe que eu já tinha conseguido carona e voltado pra casa, cê acredita?

Herika: -Que maldita!!! E o que o Gabi tem a ver com isso?

Ju: -É que eu tava gritando desesperada no banheiro, né? Aí ele me escutou e foi lá abrir a porta pra mim.

Herika: -Awwwn, o cavaleiro salvando a dama em perigo, que lindo!!!

Ela sorri feito idiota, fazendo coraçãozinho.

Ju: -Eu juro que eu só não te mato, porque você é minha melhor amiga! -reviro os olhos e volto para o computador.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora