💫 30. Montevidéu⚽

117 2 0
                                    

Ju

Não deu 30 minutos e o meu celular começou a se encher de notificações do pessoal me mandando links de sites de fofoca. Todos com fotos e manchetes duvidosas, como:

"Quem é a morena bonita que você viu com o Gabigol?"

"Artilheiro dentro e fora de campo: Gabigol é visto em clima de romance com repórter da FlaTV."

"Juliana Medeiros: a repórter gata que chamou atenção do Gabriel Barbosa, craque do Flamengo"

Ju: -Tá vendo aí? Eu falei que só ia dar pros sites de fofoca! QUE SACO!

Herika: -Você precisa se acalmar, amiga... Agora já foi.

Daniel: -Tá vendo aí, Ju? Deu certo.

Ju: -Deu certo pra quem, Daniel?

Daniel: -Pra nós, uai. Nosso vídeo tá bombando, e graças a você, lindinha. -ele vem atrás de mim e aperta minhas bochechas, saindo em seguida.

Ju: -Vai se foder.

Daniel: -Falou comigo, Juliana?

Ju: -Não, tô falando com a Herika aqui.

Ai ai viu, as coisas que sou obrigada a passar pra não ficar desempregada. -_-

💫⚽💫

Alguns dias depois...

Alguns dias se passaram e hoje é o 8 de maio, mais respectivamente, dia em que o Flamengo vai enfrentar o Peñarol, no Campeón Del Siglo, pela 6° rodada da Libertadores. E adivinha só quem viajou para Montevidéu? Isso mesmo galera, eu!!!

A azeda da Débora veio junto, mas enfim... Foi isto! Eu vim para o Uruguai. Primeira viagem internacional, segura 😎

Acho que se fosse pela Globo não seria eu a ter vindo, mas enfim. Não trabalho mais para eles. Agora eu sou FlaTV e o meu trabalho já começou!

Seguimos falando com Emerson, nosso narrador, através do ponto.

Emerson: -Estamos com nossas meninas Juliana e Débora em campo para trazer as notícias do Mengão... Boa noite, Ju!

Ju: -Boa noite, Emerson... Boa noite, nação. -sorrio para a câmera que me filma agora. -Estamos aguardando o início do jogo, e infelizmente a notícia que eu trago não é nem um pouco legal... Algum tempo antes de entrarmos aqui, ouvimos alguns torcedores rubro-negros, relatando os gestos racistas que presenciaram diante dos torcedores do Peñarol... -provavelmente estão exibindo o vídeo de poderio de um jornalista na tela de quem tá assistindo. -Tinha torcedor imitando um macaco para o lado dos torcedores do Flamengo. Lamentável, né gente? Queremos lembrar aqui que racismo é crime, acarreta multa e / ou detenção. Mais amor e menos preconceito galera, por favor.

Emerson: -Lamentável mesmo, Ju. Isso é inaceitável, gente. Século 21 já, viu? Enfim... Boa noite, Débora... Como vai por aí?

Débora: -Boa noite Emerson, boa noite galera... Minhas notícias são do time. O Diego Alves lesionou e não joga hoje, então o Abel optou por César de titular. O Flamengo joga por um empate para avançar para as oitavas de final da Libertadores, a equipe está com 9 pontos na competição, empatado com o Peñarol. Eles já encerram o aquecimento e foram para o vestiário, Emerson.

Emerson: -Valeu, Débora. Vamos aguardar então os times entrarem em campo.

Espero sentada o tempo passar, enquanto os times não entram em campo.

Um tempo depois, o Emerson passa a escalação pro pessoal e a bola começa a rolar por aqui.

Gabriel já começou bem, hein Gabriel? Tem nem 5 minutos e ele já perdeu um gol, ai ai.

23 minutos e ele perdendo gol de novo. Tá, não vou zuar. Eu perderia pior.

E passa o tempo...

Ju: -Emerson?

Emerson: -Diz, Ju!

Ju: -Cinco minutos de acréscimo.

Emerson: -Beleza!

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora