💫92. Bday Juliana⚽

81 0 0
                                    

Ju

Gabriel: -Uaaau. Que milagre é esse?

Ju: -Estou expondo minha felicidade. -sorrio.

Gabriel: -Vou sempre te fazer feliz pra ganhar um beijo desse, então.

Ju: -Engraçadinho.

💫⚽💫

IT'S MY BRITHDAY!

Hoje teve jogo do Flamengo, começou às 8 e acabou agora. Vou colocar um resumo aqui para vocês. O Flamengo abriu uma vantagem de 2 a 0, mas viu a reação do Goiás que conseguiu empatar, aos 49 minutos do segundo tempo. Agora nós temos uma distância de 8 pontos para o Palmeiras, que é o vice-líder, no brasileiro. Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o Flamengo voltou para o segundo tempo acelerado e marcou gol aos 8 minutos, quando o Gabriel pegou um rebote após o escanteio e fez o gol. Aos 17 minutos, Rodrigo Caio foi lá e finalizou sem chance para o goleiro do Goiás. Estava 2 a 0 para o Flamengo.

Mas aos 31 minutos, Rafael Moura aproveitou um cruzamento rasteiro e marcou. Depois da expulsão do nosso goleiro César (por ter chutado Yago Felipe), eles continuaram pressionando e empataram o jogo aos 49 com Michael.

Depois do fim do jogo, Gabriel e Arão tiveram uma discussão bem forte ainda no gramado, e o técnico Jorge Jesus também gritou com o volante. Mas depois de sair do Campo, O Gabriel disse que foi coisa normal, coisa de jogo, que os ânimos estavam aflorados por conta da expulsão e do empate no fim do jogo. "Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estavámos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderia ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última. A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça. Temos uma vantagem para o segundo colocado, é manter porque domingo tem mais" -disse ele.

Após o jogo, decido ir ver uma de minhas séries preferidas, para aproveitar o fim do dia, que a próposito foi bem normal. Só trabalhei pela manhã e o Daniel me deu folga à tarde. Mas ainda recebi presentes! A Herika me deu uma gargantilha com um "J" e o Enrique levou um buquê de flores com uma caixa de chocolate. (Ok, não precisava das flores, mas dessa vez passa).

Esse é o meu primeiro aniversário sozinha, depois do Michel. Essa foi a primeira coisa que pensei, logo ao acordar. Mas lembrei das coisas que ele me disse, então tentei não ficar triste com isso.

Ué... Campainha a essa hora? Que estranho...

Levanto do sofá e vou abrir a porta.

Ju: -Gabriel? O que tá fazendo? Como chegou aqui tão rápido?

Gabriel: -Eu vim de jatinho. Mas e aí, deu certo? Ainda é 31?

Ju: -É sim... Meu Deus, você é maluco! Entra, vai... -sorrio e dou passagem para ele entrar.

Gabriel: -Desculpa fazer isso todo sujo, mas é o tempo. -ele vem e me abraça. -Feliz aniversário, meu amor. Que Deus te abençoe, te faça feliz e te dê muito amor e muita paciência pra me aguentar, porque eu não quero sair do seu lado, tá bom?

Ju: -Engraçadinho. -sorrio. -Tá bom. Agora vai tomar banho que você tá todo suado!

Gabriel: -Sim, senhora!

Ele ri e vai subindo as escadas. Eu nego com a cabeça e sorrio também.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora