Ju
Na quinta, vulgo hoje, voltamos ao trabalho depois do feriado de 1º de maio. E é hoje que vai ao ar a reportagem que fiz com o Gabriel na segunda-feira.
Quando saiu, eu fui na minha mesa assistir junto com a Herika e o Enrique, para ver como ficou, se me saí bem e tal.
Apesar de ser com o Gabriel e etc, eu tava até gostando. Tava indo tudo bem, até chegar na parte que o Gabriel me deu um pedaço da torta dele e passou o dedo ao lado da minha boca para limpar o que sujou. Sinto meu rosto ferver de vergonha.
Ju: -Ai não, não, não! Eu não acredito que o Oliver filmou isso!
Herika: -Caramba amiga, que clima de casal foi esse? Você falou que não aconteceu nada!
Ju: -Mas não aconteceu! Isso, isso... Isso foi só um acaso, só uma besteira! -o nervosismo aumenta e eu coço a cabeça, tentando me manter mais calma.
Enrique: -Odeio concordar com a Herika, mas ela tem razão, Ju. Vocês parecem mesmo aqueles casais de comédia romântica, que faz isso com sorvete. Eca. -ele revira os olhos. -Só faltava ele dizer "ai, tá sujo aqui" e te beijar também.
Ju: -Vira essa boca pra lá, Enrique! Eca! Isso foi uma besteira, nem era pra ter ido ao ar!
Herika: -Mas que tá um casalzinho fofo, tá!
Ju: -Para com isso, Herikaaa! Ai meu Deus.
Oliver: -E aí Ju, gostou da matéria?
Ju: -Tava tudo perfeito, menos isso! -volto até a parte em questão. -Seu idiota retardado, isso não era pra ir ao ar!
Oliver: -Oras, foi o Daniel que mandou a galera botar! Ele disse que ficou muito bom, porque ficou espontâneo, e...
Ju: -E POR QUE CACETE VOCÊ FILMOU? -eu grito sem querer. -Eu falei pra você filmar UM POUCO a gente comendo, não isso! Você virou cinegrafista de filme romântico? Não, né? Ai, que saco. -me levanto com raiva e vou até o Daniel.
Daniel: -Oi, gatinha.
Ju: -Que história é essa de colocar aquela parte do vídeo que o Gabriel limpa meu rosto na matéria que foi ao ar?
Daniel: -Ficou ótimo, né? Não foi combinado, foi? Porque ficou incrível! Muito natural, espontâneo! Amazing!
Ju: -Não, não ficou nada amazing! Ficou horrível!! Agora do jeito que a mídia é sensacionalista, vão sair falando um monte de merda em todo lugar!
Daniel: -Olha aqui, florzinha... Tome um chá de maracujá, viu? Se acalme. Não tem nada demais. Se falarem, deixa falar... Não temos nada a ver com isso. O que importa é que a matéria ficou sensacional.
Eu reviro os olhos e volto para a minha mesa.
Herika: -E aí, como é que foi?
Ju: -Um saco. Ele só se importa com essa porcaria de matéria, e não com o que o meu nome pode ser vinculado.
Herika: -E com o quê seu nome pode ser vinculado, amiga? Com o Gabi? Como novo affair dele? Isso não é uma coisa ruim. -ela ri.
Ju: -Pra você, né? Porque pra mim seria um pesadelo.
Enrique: -Acho que não é muito bom ser "affair" do Gabriel. Ele é mulherengo, pega todo mundo. O nome da Ju só ia ficar marcado.
Ju: -Tá vendo, Herika? Alguém com juízo pra me dar razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...