Ju
A Nação acompanha um time com um enorme mosaico dizendo "Até O Final". Que coisa mais linda! ^-^
A escalação não tem surpresa: D. Alves, R. Caio, Marí, Rafinha e F. Luís comandam a defesa. Meio campo e ataque é coordenado por: Gerson e Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e BH, e Gabigol mais à frente.
Mal dá 5 minutos e Kannemann leva cartão amarelo por uma falta dura em Bruno Henrique.
E a primeira chance clara de gol? Gabriel, após o cruzamento de Everton Ribeiro. Mas o goleiro Paulo Victor consegue defender.
Depois, Rodrigo Caio faz uma falta grave em Kannemann e também leva amarelo.
Ai Jesus! Cebolinha recebe mais um passe na esquerda, para e cruza para a área. Diego Alves rebate para o meio, e Filipe Luís tira na hora que Maicon ia chutar. Salvos pelo gongo. Quase 20 minutos de primeiro tempo.
QUASE! Rafinha cruza bem na marca do pênalti, e Bruno Henrique antecipa a zaga para cabecear. Não foi gol, mas levamos perigo à área defensiva do tricolor gremista.
Olha a confusão! Arão, em campo de ataque, protege a bola; Cebolinha insiste em tomar a bola e faz falta no volante. Mesmo após o juiz dar amarelo para o atacante, jogadores de Flamengo e Grêmio se agrupam em um enxame ali no meio. Cebolinha jura que não cometeu falta para cartão. Sonso, viu?! E Geromel ainda defende. Não sei o que o encrenqueiro tá fazendo ali no meio, tem que ser o xerife para botar moral mesmo.
34 minutos, Arrascaeta recebe ótimo passe na área e cruza, mas bola vai na direção do gol. Paulo Victor espalma para o meio da área, e Gabriel tenta o gol. Zaga do Grêmio afasta.
Mais uma chance que o Gabriel tem, e não consegue finalizar com gol.
41 minutos, já já sobe a bandeira de acréscimo. Opa, GOL! Bruno Henrique puxa contra-ataque e toca para o Gabriel, que finaliza com força de perna direita. Paulo Victor solta nos pés de Bruno Henrique, que empurra a bola para o fundo do gol. Mengão 2x1 no agregado!
Ju: -São 25 gols de Bruno Henrique em 50 jogos pelo Flamengo, Emerson. BH tá tunado! A propósito, dois minutos de acréscimo.
Emerson: -Beleza, Ju.
Fim de primeiro tempo! Flamengo não jogou tão bem, tava meio perdido no campo durante os primeiros minutos, mas insistiram, consertaram o jogo, e conseguiram abrir o placar. Ótimo primeiro tempo, em termos de gol. Agora é continuar seguindo.
💫⚽💫
Menos de 1 minuto do segundo tempo, Bruno Henrique é mais rápido que Kannemann, rouba a bola e cruza para Everton Ribeiro, que é bloqueado na hora de finalizar.
GOOOOOL!
Arrascaeta cobra na primeira trave, André desvia para o meio da área, e a sobra fica com o Gabriel, que finaliza de primeira, vê Marí desviar muito de leve e amplia a vantagem rubro-negra no Maracanã. Ele corre para a torcida em seu gesto típico e, depois, pula a lateral do campo, indo até os torcedores próximos e pega a plaquinha escrito "Hoje tem gol do Gabigol". Sempre tem!
O Flamengo tá massacrando! Grêmio não consegue nem respirar sem levar perigo!
Ju: -Emerson?
Emerson: -Diga lá, Ju!
Ju: -Se o BH tem 25 gols 50 jogos pelo Flamengo, o Gabigol tem 34 gols em 47 jogos. Estamos bem servidos de atacante?
Emerson: -Só um pouquinho! -ele ri.
Oooopa! 7 minutos, Filipe Luís recebe ótimo passe de Everton Ribeiro e cruza para Bruno Henrique, que cai após disputa com Geromel. O árbitro marca pênalti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...