Ju
Bato na janela do carro e ele abaixa o vidro, sorrindo feito um idiota.
Gabriel: -Voltou, princesa fujona?
Ju: -Se você falar mais um "a" de retardado desses, eu juro que vou embora, dessa vez pra valer mesmo, e que foda-se o meu emprego!
Gabriel: -Ai, que menina perigosa! Uuh... Entra aí, vai.
Ele destrava a porta e eu entro. Oliver também volta para o banco de trás.
Gabriel: -Mas cê sabe que é capacetista isso aí, né?
Ju: -Que é o quê?
Gabriel: -Capacetista. Esse trem de chamar os outros de retardado aí.
Eu dou uma risada.
Ju: -CAPACITISTA, GABRIEL! Ca-pa-ci-tis-ta!
Ele ri também.
Gabriel: -Ah, foi mal. Nunca fui muito bom no português, não.
Ju: -Eu tô percebendo.
Gabriel: -Cê já viu o BH formulando uma frase?
Assinto com a cabeça, rindo.
Ju: -Quem trabalha, Deus ajuda. Ei vem cá, pra onde estamos indo?
Gabriel: -Pra o que eu considero a melhor padaria do Rio.
Andamos por mais uns 2 minutos e finalmente chegamos. Ele estaciona e entramos na padaria.
Gabriel: -Bom dia, Mari, Tatá, Bia, Lua, Gio, Sabrina... -ele dá uma piscadinha e um sorriso. Todas as moças sorriem e respondem com um "bom dia".
Ju: -Você já pegou essas mina?
Gabriel: -Tá doida? Claro que não.
Ju: -Por que eu não acredito?
Gabriel: -E por que você quer saber disso? Tá interessada, é?
Ju: -Eca, sai.
Eu procuro uma mesa para nós 3 e nos sentamos.
Sabrina: -Bom dia, gente, o que vão querer?
Gabriel: -Eu quero o de sempre, Bina.
Ju: -Vocês têm cardápio?
Sabrina: -É claro. -ela sorri e me entrega. -O senhor também quer um cardápio? -pergunta olhando para o Oliver, que a observa babando feito idiota.
Oliver: -Não precisa, eu vejo com ela.
Encaro o cardápio por aluguns segundos até decidir.
Ju: -Eu quero dois pães na chapa, 1 suco de laranja e uma porção de pão de queijo.
Oliver: -Eu quero uma fatia de cheesecake e um capuccino.
Sabrina: -Ok... Já trago o pedido de vocês.
Ela sorri mais uma vez e vai embora.
Gabriel: -Benza Deus, hein? Quem vê o rostinho de princesa, nem imagina a fome de leão!
Ju: -Pro seu governo, eu comi 3 torradinhas hoje porque tive que sair correndo pra essa droga de entrevista com você.
Gabriel: -Tudo bem, lindinha.
Eu reviro os olhos.
Ju: -Eu tenho certeza que você pegou pelo menos 2 delas, Gabriel.
Gabriel: -Cê ainda tá encucada com isso? I was like, why are you so obsessed with me?
Ju: -Se acha, né? Não tô obcecada, só tô constatando fatos.
Gabriel: -Acredito.
Nosso pedido chega em 5 minutos. Antes de comer, precisamos filmar.
Ju: -NÃO ATACA AINDA, CALMA!
Gabriel: -Tá bom doente, não precisa gritar!
Ju: -Beleza, grava Oliver. -ele faz sinal de que já está gravando. -Já estamos aqui na padaria para tomar café da manhã com o Gabriel... Né.. O Gabigol! Que cê vai comer, Gabriel? Gabi!
Gabriel: -Então, sempre que eu venho aqui, eu peço esse pãozinho na chapa, um pedaço de torta de amora, um cafézinho expresso e uma porção de pão de queijo!
Ju: -Bem meninas, já sabem como fazer o café da manhã ideal se quiserem pegar o Gabi pelo estômago! -dou uma risadinha. -Filma só a gente comendo um pouquinho e depois para, ok?
Oliver: -Belê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...