Ju
A festa no trio elétrico foi perfeita. As ruas inundadas de torcedores rubro-negros, os jogadores fazendo algazarra. E adivinha quem se meteu lá no meio deles? Eu mesma!
E sabe o quê mais aconteceu? Gabriel me pediu em namoro na frente de todo mundo, e eu... ACEITEI! Somos um casal oficializado, para o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo.
Depois disso, foi só bebedeira e curtição. Como é bom ser Flamengo!
Além disso, o Mengão conquistou hoje, dia 24, o título do Campeonato Brasileiro de 2019, pouco menos de 24 horas após levantar a taça da Copa Libertadores. Os jogadores não precisaram nem entrar em campo neste final de semana para sacramentar a conquista que já estava encaminhada há semanas —o time já havia cumprido seu compromisso por essa jornada em 13 de novembro, contra o Vasco, num dos jogos mais empolgantes do ano. O título foi confirmado com a derrota do Palmeiras diante do Grêmio em jogo disputado no fim da tarde deste domingo.
São 2 títulos importantíssimos tipo, de um dia para o outro!
O elenco do Flamengo e todo mundo da FlaTV se uniu para uma festinha de comemoração, e ainda rolou umas provocadas para clubes rivais. "Palmeiras não tem mundial" foi uma delas. Digo e repito: COMO É BOM SER FLAMENGO!
Gabriel: -E aí, amor! Tá curtindo?Ju: -Com certeza!
Gabriel: -Caralho! Agora eu posso te chamar de amor!
Ju: -Pois é! -sorrio.
Gabriel: -Por que tá com essa carinha assim?
Ju: -Nada... Só tô pensando em como o Michel estaria feliz se visse isso.
Gabriel: -Tenho certeza que ele viu, e tá comemorando junto com a gente, meu amor. Vamo acreditar nisso. Tristeza hoje não, tá bom!
Ju: -Tá bom!
Sorrio e ele me puxa para dançar.
Depois de um tempinho dançando com ele, eu me sento num banco e peço uma caipirinha.
Enrique: -Você viu que a Herika tá ficando com o Arrascaeta? -ele chega e senta ao meu lado.
Ju: -Vi sim! E por que tá com essa cara?
Enrique: -Porque o carma é uma vadia.
Ju: -Oi?
Enrique: -É. Ela gostava de mim e eu de você. Mas você não gostava de mim. Agora eu gosto dela, e ela tá com outro.
Ju: -OI??? Você tá gostando dela?
Enrique: -Eu tô.
Ju: -Você tem certeza? Não, é que...
Enrique: -Eu tenho, Ju. Normalmente quando eu levo um fora, eu começo a colocar em prática meus modos de superação. Sabe, pra não ficar sofrendo por ninguém. E faz mais de 3 meses que você me deu um fora, né. Então eu tinha que superar, e fiz isso. Quando você falou que ela gostava de mim, eu já tinha quase te esquecido por completo, e fiz o que você falou: pensei nela com outros olhos. Aí os dias foram passando, e eu vendo o quanto ela é maneira. Sem me dar conta, comecei a gostar. E logo agora, ela resolve ficar com outro. Eu sou um merda mesmo, vei...
Ju: -Oh meu Deus... Tem calma... Nem tudo tá perdido! Eu tenho certeza que ela ainda gosta de você! Cê já falou pra ela?
Enrique: -Já... Mas quem disse que ela acredita?
Ju: -Viiixeee...
Enrique: -Ela me queria e eu queria você... Agora que eu quero ela, ela nem olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...