💫59. Eu não posso! ⚽

80 0 0
                                    

Gabriel

Gabriel: -E então...? Eu faço o quê? Fico ou fujo? Insisto ou desisto?

Dhiovanna: -Insiste, mano. Ela vale a pena, de verdade. Só... Vai com calma, dá tempo e espaço... Deixa ela pensar também. Tenho certeza que uma hora ou outra ela vai cair na real e vai perceber que também gosta de você.

Gabriel: -Eu devo ir lá na casa dela agora?

Dhiovanna: -Claro que não! -ela ri. -Não escutou o que acabei de falar? Dá tempo ao tempo. Manda uma mensagem, algo simples... Só pra mostrar que se importa.

Gabriel: -Ok...

Eu pego o celular e mando uma mensagem para ela.
"Ei, morena. Passando só pra saber se á tudo bem... Fiquei preocupado contigo 😕 Qualquer coisa, qualquer coisa MESMO, pode falar comigo, tá bom? Bj❤"

Ai caramba, por que eu mandei com coração vermelho? Ela deve achar que eu sou um idiota...

Ju

Whatsapp On

Ju: -Aí depois dessa que ele mandou, eu não soube como reagir

Ju: -Eu surtei...

Ka: -Ô, minha amiga... Que tenso... Eu nem imagino como deve tá sua cabecinha agora.

Ju: -Eu tô morta de vergonha...

Ka: -Cê já chegou em casa?

Ju: -Já sim... Já tomei banho e tô de pijaminha pra dormir. Logo cedo em pleno são João 😭

Ju: -Podia tá curtindo a festa de boa, igual qualquer pessoa normal

Ju: -Mas daí eu estraguei tudo...

Ka: -Não se martiriza, anjo

Ka: -Vai ficar tudo bem 💖

Ka: -Você simplesmente teve um ataque de medo, e aconteceu isso... Mas não foi sua culpa, e não foi por querer...

Ka: -Se acalma, ok?

Ju: -Tô tentando... Ele me mandou uma mensagem...

Ka: -Cadê?

Ju: -Print

Ka: -E PQ CARAMBA VC AINDA NÃO RESPONDEU?

Ka: -Juliana, não me faça ir aí dar na sua cara

Ka: -Tadinho dele, deve ta assustado

Ju: -Tudo bem, eu vou responder

Ka: -Ele mandou até coraçãozinho vermelho, que fofo!!! 🥰🥰🥰

Não respondo mais e saio da conversa dela.

Ju: -Oi Gabriel

Ju: -Desculpa a demora pra responder

Ju: -E me desculpa pelo que acabou de acontecer também

Ju: -Não foi por querer

Ju: -Eu não sei oq deu em mim

Ju: -Me desculpa?

Gabriel: -Oi, Ju

Gabriel: -Não tem que pedir desculpa pra mim, eu só quero que cê fique bem

Gabriel: -Já tá pronta pra ir dormir?

Ju: -Já sim... Não tenho nem coragem de continuar acordada kkk

Gabriel: -Tudo bem, então

Gabriel: -Boa noite pra ti

Gabriel: -Dorme com os anjos, bom sono ❤

Ju: -Obrigada, fica bem... Bj

Whatsapp Off

Ok, eu consegui.

Agora é só colocar a cabeça no lugar. Amanhã é um novo dia. Já terei esquecido tudo que aconteceu hoje, inclusive... A Dhiovanna dizer que acha que ele... Gosta de mim. Tá, mas isso é completamente impossível, porque 1) ele nunca deu sinais que me fizessem perceber isso; 2) o Gabriel não gosta de ninguém, ele é fica de uma noite e adeus, tchau, tchau; 3) por que ele gostaria de uma pessoa que não gosta dele, só o evita e o trata mal? Não faz nem sentido. Acho que a história dessa Rafaella estar atrás dele tá mexendo muito com o juízo da Dhio. E ela ainda vem me perguntar se eu, EUZINHA, sinto alguma coisa por ele. Vê se pode! Não posso sentir nada por ele e nem por ninguém. Minha vida está amarrada à do Michel para sempre. Ninguém pode mudar isso.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora