💫 4. Noivado e Trabalho ⚽

217 4 0
                                    

Ju

Ele pega a garrafa de champanhe e coloca nas taças, trazendo uma até mim.

Ju: -Um brinde, meu amor.

Ele sorri e brindamos.

Eu vou bebendo tranquilamente até sentir algo diferente na boca. Um objeto, mais precisamente.

Ju: -Ai meu Deus... Michel... Você...

Ele pega o anel da minha mão e se ajoelha em minha frente.

Michel: -Juliana Medeiros, você quer ser a minha esposa?

Ju: -Mas é claro que eu quero!

Ele coloca o anel em meu dedo e levanta para me dar um beijo.

Michel: -Eu vou te fazer muito feliz, Ju.

Ju: -Eu já sou feliz.

💫⚽💫

O tempo foi passando e então chegou o mês de novembro, onde eu, finalmente, consegui tirar férias. Ser repórter de uma emissora tão grande tem seus privilégios, mas também é bem cansativo.

Como o Michel tá trabalhando, eu que estou em dias integrais pra cuidar da casa, agora que viemos morar juntos depois do noivado. A mãe dele e a minha se juntaram e nos presentearam com uma casa, acredita? Se existe sogra melhor que a minha, eu desconheço.

Ademais, passamos o fim de semana juntos, que é quando ele folga. Nossa vida não podia estar melhor.

💫⚽💫

Estava preparando o café da manhã quando recebi ligação de um número desconhecido.
Eu geralmente não costumo atender ligações assim, mas como é DDD do Rio de Janeiro, resolvi atender.

Ju: -Alô?

Xxx.: -Oi! Aqui é Fabiana, eu sou da equipe de profissionais da FlaTV, tudo bem?

Ai meu Deuszinho, por favor, me segura!

Ju: -Si-sim, sou eu! Tudo bem sim!

Fabiana: -Que bom! Estou ligando porque eu, juntamente com mais 2 assessores, tivemos conhecimento do seu trabalho na rede Globo e vimos o seu desempenho em rede nacional, eu gostaria de saber se você topa fazer uma entrevista para vir trabalhar conosco?!

Ai. Meu. DEEEEEUS!

Ju: -Ai, sim! Claro! Quando?

Fabiana: -Você pode vir amanhã, às 7 da manhã?

Ju: -Com certeza! Estarei lá.

Fabiana: -Ótimo! Obrigada e tenha um bom dia.

Ju: -Igualmente.

Caramba!!! Imagina só, trabalhar na FlaTV? É o meu sonho! E deve ser o sonho do Michel também 😂

💫⚽💫

Michel: -Cheguei, amor!

Ju: -AMOR! -eu corro e pulo em seus braços.

Michel: -Eita, princesa! Que felicidade! Aconteceu algo?

Ju: -Sim! Me chamaram pra fazer uma entrevista.

Michel: -Onde, onde?

Ju: -FlaTV!

Michel: -É sério?

Ju: -É sim! Ligaram hoje cedo.

Michel: -Caraca, linda! Parabéns! -ele abre um sorriso enorme e me abraça bem forte. -Sempre soube que se destacaria.

Ju: -Obrigada por acreditar em mim.

Michel: -E quando cê vai pra entrevista?

Ju: -Amanhã, às 7.

Michel: -Te levo lá. Vou ficar até terminar.

Ju: -Que isso, garoto? Esqueceu que trabalha, é?

Michel: -Não interessa. Eu posso falar com meu chefe e fico até um pouco mais tarde se necessário, mas não perderia o seu triunfo por nada.

Ju: -Valeu por tá sempre comigo, você é o melhr namorado do mundo.

Michel: -Eu sou mesmo. -ele ri e eu o abraço.

💫⚽💫

No dia seguinte, cheguei bem cedo para a minha entrevista. Apesar de ter muita experiência, eu estava nervosa, afinal de contas, era algo novo pra mim.

O Michel segurou a minha mão o tempo inteiro falando que eu ia conseguir. E não é que ele estava certo? A assessora que me entrevistou super gostou de mim e disse que eu era perfeita para o trabalho. Deu tudo certo! ^-^

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora