💫 6. A estreia ⚽

177 4 0
                                    

Ju

Michel: -Amor... Queria conversar contigo...

Ju: -Pode falar, mas vai ligeirinho que eu tô indo pro trabalho!

Michel: -Ah, tudo bem... Vai lá.

Ju: -Quê isso, homem? Fale, vá.

Michel: -Eu tenho vergonha...

Ju: -Te conheço desce a antiguidade Michel, desembucha.

Michel: -É que, como cê sabe... Esse mês eu tô sem dinheiro, mas... Amanhã vai ter a estreia do Gabi, e eu... Eu queria tanto ir!

Ju: -E deixa eu advinhar, você quer que eu mexa os pauzinhos pra você conseguir ir?

Michel: -Isso.

Ju: -Meu amor... Você ainda vai ter tanto jogo dele pra ver! Por que não espera até as coisas se ajeitarem, hm?

Michel: -Tudo bem... -ele suspira e abaixa a cabeça. -Cê tem razão, me desculpe.

Ju: -Ai... Quem aguenta essa carinha, Deus? -sorrio. -Tudo bem amor, eu vou ver o que posso fazer.

Michel: -Jura? Valeu, mozão!

Ju: -Agora eu já vou, beijo, te amo!

Michel: -Bom trabalho, te amo mais.

Ele me dá um beijo e eu vou correndo para o trabalho.

💫⚽💫

No trabalho, eu demorei minutos e minutos para convencer o Daniel, meu chefe, a me ceder um acesso gratuito para o Michel na parte de baixo - a mais próxima ao campo - do estádio. Mas depois de muita luta, ele finalmente aceitou.

No dia seguinte, o Michel começou a se arrumar no começo da tarde, porque o lugar onde moramos é meio afastado do Raulino, que é em Volta Redonda. Quando ele terminou, o relógio marcava quase 4:20.

Michel: -Você não vai MESMO comigo?

Ju: -Eu não posso, amor... Viajar me cansaria muito, e eu tenho trabalho logo cedo amanhã.

Michel: -Eu entendo.

Ju: -E você, tem MESMO que ir hoje?

Michel: -Uai, por que a pergunta?

Ju: -Eu não sei... Tô sentindo uma sensação estranha que não passa por nada...

Michel: -Deve ser só ansiedade, meu amor. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem, ok? Não vai acontecer nada. Eu vou de carro com o Blener, meu amigo, lembra dele? Ele dirige com cuidado, ainda tá de tarde, as avenidas vão estar super claras. Tá tudo bem, meu amor.

Ju: -Ai... Não sei... Só toma cuidado, por favor...

Michel: -Vai ficar tudo bem. Eu te amo. Vou me hospedar em uma pousada depois do jogo, ok?

Ju: -Ok... Até amanhã. Te amo. Se cuida.

Ele me dá um beijo e um abraço apertado. Depois, pega a mochila e vai embora.

Meu Deus, por que eu tô sentindo essa sensação tão ruim? 🥺

💫⚽💫

O Michel me ligou assim que chegou lá. Enquanto isso, ele foi falando comigo por mensagem.
O jogo começou às 7:15 da noite. Eu fiquei assistindo pela TV.

Olha lá, o Gabriel que meu noivo tanto idolatra 😂
Não sei que graça vê nesse cara, eu nunca nem ouvi falar dele...

Era por volta dos 30 do segundo tempo quando eu peguei no sono. Me acordei com uma chamada estrondando no meu ouvido. Atendi e era Ágata, minha melhor amiga de faculdade.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora