Ju
Aos 39...
Ju: -Sai Gabigol com a 9 e entra Lincoln, com a 29.
Aos 44, BH consegue um gol! Aleluia, tudo igual por aqui.
Mais 7 minutos de acréscimo, e o Rodrigo Caio faz o gol da virada. 3x2 para o Mengão.
Eu vou até o Rodrigo Caio e converso com ele sobre o jogo, mas nem presto atenção no que ele diz, pois vejo a Dhiovanna entrar correndo no campo e abraçar o Gabigol, que a levanta e a gira no ar.
Ju: -É... Tá certo, valeu xerife. Emerson.
Emerson: -Valeu, Ju. [...]
Eu observo os dois de longe. Uau, como pode ele ser tão carinhoso com a irmã? Deve ser uma exceção.
Dhiovanna: -JU! -ela me chamou mesmo ou eu tô ficando louca? -JU, VEM CÁ!
Eu sorrio sem graça e vou até eles lentamente.
Ju: -Oi Dhiovanna. O-oi Gabriel...
Gabriel: -Oi, Ju. -ele sorri e dá um beijo em meu rosto, me pegando de surpresa. -De onde vocês se conhecem?
Dhiovanna: -Nos conhecemos no shopping, mais especificamente na seção de moletom. -ela ri. -Juliana e eu temos gostos muito parecidos.
Ju: -É, pois é.
Dhiovanna: -E vocês, eu nem preciso perguntar de onde se conhecem, né?
Gabriel: -É, a gente se conheceu aqui mesmo. E maninha, você sabia que a Ju só implica comigo? É, ela não gosta de mim.
Dhiovanna: -É sério?
Ju: -É claro que não! Não conhece o seu irmão? -dou uma risadinha para disfarçar. -Gabriel, será que eu posso falar contigo um instantinho?
Gabriel: -É claro. Já volto, maninha.
Eu o puxo pela mão e o arrasto até um lugar mais afastado da Dhiovanna.
Ju: -Qual o seu problema, garoto?
Gabriel: -Tá falando do quê?
Ju: -Dessa história de ir dizer pra sua irmã que eu não gosto de você! Tá maluco?
Gabriel: -Mas é verdade, não é?
Ju: -Sim, mas ela não precisa saber disso, né?
Gabriel: -Por que não?
Ju: -Ela é minha amiga, Gabriel! Imagina ela saber que eu não gosto do irmão dela?
Gabriel: -Vocês já são tão amigas assim?
Ju: -Não "tãaaao" amigas, mas amigas! Então para de colocar lenha na fogueira, tá legal?
Gabriel: -Hm... Com uma condição.
Eu respiro fundo e cruzo os braços, batendo o pé.
Ju: -Qual?
Gabriel: -Que você saia comigo.
Ju: -Como é?
Gabriel: -É sério.
Ju: -Cara, você é masoquista? Você sabe que não gosto de você, e ainda assim me convida pra sair? Qual seu problema?
Ele dá uma risadinha.
Gabriel: -Teus segredos, vou aprender a decifrar, teus desejos, me ensina a realizar... -ele canta sorrindo.
Ju: -Caraca, você não desiste, né? Promete que não vai mais falar essas coisas com a sua irmã?
Gabriel: -Prometo.
Ju: -Por que você insiste tanto "em mim"?
Gabriel: -Mas eu acabei de cantar o porquê! -ele ri. -Porque você é o mistério que eu quero desvendar. Você... -ele se aproxima e pega uma mecha do meu cabelo. -Você é o quebra-cabeça que eu quero montar, o enigma que eu quero decifrar.
Eu abro a boca para responder, mas não consigo falar nada. Ele tá brincando comigo ou o quê?
Ju: -E-eu... Eu... Me avisa antes, tá bom? T-tchau!
Eu nem espero ele responder e saio correndo dali.
Whatsapp On
Ju: -Herika
Ju: -Herika
Ju: -HERIKAAAAAAAAA
Ka: -O q foi, cacete?
Ju: -O Gabriel me chamou pra sair e eu fui obrigada a aceitar.
Ka: -COMO É QUE É? 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...