💫98. Flamengo e Vasco: Histórico⚽

71 0 0
                                    

Ju

Gabriel: -E ele?

Ju: -Não. Disse que posso confiar e que você é um cara incrível, mas que agora está melhor, meio que por minha causa.

Gabriel: -Meu Deus, esse cara sabe mesmo das coisas, hein?

Ju: -Ele também disse... Que mesmo que nunca tenha dito... Você tem amor por mim.

Ele me olha, sorrindo.

Gabriel: -É uma pena eu não ter conhecido ele. Ele me entende pra caramba.

Ju: -Você sabe que se ele tivesse aqui, eu e você nunca...

Gabriel: -Eu sei. Tô falando conhecer ele em outras circunstâncias... Tipo, como meu amigo e não como seu noivo.

Ju: -Ahhh... Entendi. Ele era um cara muito maneiro, vocês seriam bons amigos.

Gabriel: -Acredito que sim.

Sorrio e o abraço de lado.

Ju: -O Arrasca tá todo se querendo pro lado da Herika, né? -pergunto brincando.

Gabriel: -EI, ARRASCA! QUER UM BABADOR? -ele grita.

Coitado da Herika, ficou até vermelha de vergonha. E o Arrascaeta só ri, xingando o Gabriel. Esses dois não existem.

Os meninos não beberam muito, porque amanhã tem jogo.

💫⚽💫

Resumo de Flamengo e Vasco para vocês? Temos!

Flamengo entra em campo com: D. Alves, P. Marí e R. Caio; F. Luís, Rafinha, Gerson e Arão; Everton Ribeiro, BH, Reinier e Gabriel.

Primeiro minuto de jogo e gol do Mengão: Reinier fez jogadaça individual, invadiu a área fazendo fila, chegou na linha de fundo e cruzou. O Gabriel desviou, e o Everton Ribeiro soltou o pé para fazer 1 a 0 no Maracanã. Aos 10, quase que o Rodrigo Caio fez um gol contra.

25 minutos e até aí os vascaídos reclamaram de suposto pênalti 2 vezes. É brincadeira, viu.

Aos 33, gol do Vasco. Rossi cruzou na área, Raul ajeitou de cabeça, e Marrony bateu de primeira para empatar. Mal deu 2 minutos, Pikachu fez uma jogada individual, passou no meio de dois com uma caneta em Pablo Marí e foi derrubado por Rodrigo Caio na área. Ele mesmo converteu. Diego Alves para um lado, bola para o outro. 2x1 Vasco.

Aos 47, Gerson recebeu na entrada da área e foi puxado por Marrony, em uma falta perigosíssima. Em uma cobrança ensaiada, Gabriel ameaçou o chute e rolou para Rafinha na área, que bateu cruzado. A bola desviou em Danilo Barcelos e enganou Fernando Miguel. Arbitragem deu gol contra. 2x2. Ai, o Rafinha de capacete (kkkkkk), tão fofo.

E assim encerrou o primeiro tempo.

Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando, mas aos 6 minutos, o adversário fez 3x2. Pikachu deu passe para Rossi na linha de fundo, que cruzou na área. Defesa do Flamengo falhou, e Marcos Júnior, completamente livre, colocou o Vasco na frente de novo.

20 minutos, contra-ataque. Bruno Henrique partiu em velocidade, tabelou com Arrascaeta, recebeu de volta na área e bateu na saída de Fernando Miguel para deixar tudo igual no Maracanã de novo: 3 a 3. É PRA DEIXAR QUALQUER UM LOUCO!

23 minutos, o Gabriel fez um gol, mas foi anulado porque o juiz pegou uma falta no começo da jogada. Aos 34, Vitinho fez grande jogada na linha de fundo e cruzou. Gabriel desviou, mas Bruno Henrique aproveitou. Sozinho na segunda trave, encheu o pé e virou o jogo novamente. 4X3 Mengão!

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora