💫82. Casalzinho?⚽

81 0 0
                                    

Ju

O Gabriel fez o almoço e nós almoçamos vendo um filme na TV, já que ele teve que sair às 14 horas.

💫⚽💫

No dia seguinte, o Daniel me liga bem cedo e diz que eu não preciso ir trabalhar, visto que hoje a cobertura do jogo vai ser feita pelo Caio. O Gabriel viajou ontem para Fortaleza, logo após o treino, pois a partida vai ser lá, contra o Ceará.

Aproveitando a folga que meu maravilhoso chefe deu, e sabendo que hoje é o dia de folga da Herika, chamei ela para almoçar aqui em casa e assistirmos o jogo juntas. Depois do almoço, ela já tava me enchendo o saco para saber o que eu tinha para contar pois, segundo ela, eu não a chamaria para cá sem ter um motivo.

Ju: -Cê sabe que você é minha amiga, e amigos se encontram normalmente, né?

Herika: -Eu sei! Mas também sei que você não quis um encontro casual, ou seja... Pode ir contando.

Ju: -Ai caramba, cê não me deixa nem fazer suspense! Eu hein! Mas tá bom. Vou contar, mas isso precisa de uma cervejinha gelada.

Herika: -Opa, aceito!

Ju: -Perfeito!

Levanto e vou até a geladeira, buscar duas cervejas.

Herika: -Valeu! Agora conta.

Ju: -Bem, você sabe que dia foi ontem, né?

Herika: -Sim.

Ju: -Eu tava ferrada, pensando em um monte de coisas, aí comecei a beber.

Herika: -Sozinha?

Ju: -Humrum. Aí eu vi o Michel.

Herika: -Quê? É sério?

Ju: -É. Nõa sei se era imaginação, alucinação, sei lá. O fato é: eu conversei com ele. Ele falou que tava vendo o quanto eu tava mal e que tô me prendendo de ser feliz com outra pessoa por causa dele.

Herika: -Fantasma sensato...

Ju: -HERIKA!

Herika: -Sorry.

Ju: -Então... Eu tive a chance de me despedir dele.

Herika: -Que bom, miga. Fico feliz por você.

Ju: -Aí eu tava meio atordoada e quis sair pra respirar. Só que tem um idiota tarado aqui no bairro, aí ele começou a me perseguir.

Herika: -Ai meu Deus, que perigo! E você?

Ju: -Eu acabei entrando num beco sem saída... Mas adivinha quem apareceu pra me salvar?

Herika: -Michel?

Ju: -O Gabriel.

Herika: -O QUÊ? Brincou comigo...

Ju: -É sério. Ele apareceu lá como um super herói e me salvou. Daí a gente saiu correndo no meio da rua, aí começou a chover e a gente parou.

Herika: -Aí???

Ju: -Aí ele fez uma piadinha sem noção, das muitas que ele tem na manga, eu fiquei puta e saí andando no meio da chuva.

Herika: -AÍ????

Ju: -Aí ele falou que é completamente apaixonado por mim e que eu deveria ver que a gente poderia ser um casalzão.

Herika: -CARACAAAA! E AÍ?

Ju: -Aí a gente se beijou.

Herika: -O QUÊ?

Ju: -A gente se beijou.

Herika: -MEU DEUS, FINALMENTE! ALELUIA, SENHOR! QUE MILAGRE!

Ju: -Tá, tá bom sua doida. Agora para de gritar.

Herika: -E foi bom? Você gostou?

Ju: -Sim... -admito, sentindo minhas bochechas esquentando.

Herika: -Ai, que lindo cara! E depois?

Ju: -Ele me trouxe pra casa, eu sem querer vomitei aqui, daí ele me deu banho, faz café, penteou meu cabelo e dormiu comigo.

Herika: -Dormiu dormiu, ou...?

Ju: -Só dormiu, amiga.

Herika: -Caramba, que incrível! E eu já posso anunciar vocês como um casalzinho?

Ju: -Não. Não somos um casalzinho. Só nos beijamos, e fim.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora