Ju
O Flamengo passa para receber as medalhas de segundo colocado.
Eu só espero a cerimônia acabar para ir correndo abraçar o Gabriel. Embora ele não esteja chorando, sei que está muito decepcionado. Consigo mesmo, e também com o resultado.
Ju: -Ai, meu amor... -eu choro ainda mais ao abraçá-lo.
Gabriel: -Eu sei, eu sei, eu sei... Eu perdi grandes chances... Eu podia ter feito mais.
Ju: -Tá tudo bem, meu amor... Não foi sua culpa. E nós tentamos, você tentou. Só que não deu... Não dessa vez... Mas ainda teremos muitos anos pela frente para tentar de novo. Vamos conseguir.
Gabriel: -Desculpa te decepcionar... Eu prometi a você que ia trazer o título, e falhei...
Ju: -Você nem tinha que me prometer isso. Não dependia só de nós. Você fez tudo que podia, meu amor. Sei que todo mundo viu isso. Todo mundo viu esforço de vocês. E valeu a pena. Vocês foram guerreiros até o final. Eu sei que é frustrante chegar até aqui e não conseguir ganhar, mas pior seria não ter nem tentado.
Ele acena com a cabeça e me abraça bem forte.
Um dia vamos superar isso. Eu sei que sim.
💫⚽💫
Desta vez, voltamos para casa sem título, sem taça, sem festa. Apenas nós. Mas tá tudo bem, também. Nem sempre dá para ganhar tudo. Haverão dias de vitória e dias de derrota.
Gabriel: -Pelo menos eu tenho você comigo.
Ju: -E eu tenho você. -sorrio e deito a cabeça em seu ombro.
Herika: -Agora só temos que descansar, aproveitar as férias, porque em janeiro começa tudo de novo, e podemos ir por mais.
Arrascaeta: -É verdade, meu amor.
Ju: -É... Ka, posso falar contigo ali um segundo?
Herika: -Claro, amiga.
Nos levantamos e vamos em um cantinho para falar a sós.
Herika: -E aí, amiga! O que foi?
Ju: -Amiga... Cê tá gostando mesmo do gringo?
Herika: -Ah... Ele é legal! A gente tá se curtindo... Por quê?
Ju: -Amiga... Não foi isso que eu perguntei.
Herika: -Ai, Ju! Pra quê isso agora? O cara é bonito, gostoso pra caramba, tá me querendo! Eu preciso mesmo de mais um motivo?
Ju: -Precisa, Herika. Porque você me disse que gostava do Enrique, que gostava mesmo! E não era recente! O que aconteceu com você?
Herika: -Não interessa. Eu só tô vivendo a minha vida.
Ju: -Amiga... Eu conversei com o Enrique, e ele disse que gosta de você.
Herika: -É, ele já me falou isso também.
Ju: -Mas é verdade! Você conseguiu o que tanto queria! Ele agora morre de ciúmes ao te ver com o Arrascaeta!
Herika: -E o que você quer que eu faça? Que eu largue o meu lance com o Arrasca só pra ir correndo atrás do Enrique? Eu passei meses atrás dele, Ju. E ele nem dava bola pra mim. Aí você rejeita ele, e ele começa a finalmente olhar pra mim?!
Ju: -Não me envolva nisso, ok? Esse lance de ele falar comigo já aconteceu há muito tempo, não tem nem lógica falar disso!
Herika: -Bem... Não importa.
Ju: -É claro que importa, Herika! Você gosta dele, e não quer ficar com ele por pura birra!
Herika: -EU NÃO VOU LARGAR ALGUÉM PRA IR CORRENDO ATRÁS DE OUTRA PESSOA! Pelo bem da nossa amizade, não toca mais nesse assunto, ok?
Ju: -Você tá igualzinha à como eu era em fevereiro. Teimosa e cega. -nego com a cabeça e volto para junto dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...