💫55. Ela não gosta de mim⚽

90 1 0
                                    

Gabriel

Depois que a minha irmã levou a Ju embora, fiquei conversando com os amigos dela por um tempo. Mas, como não temos praticamente nada em comum para conversar, eles logo ficaram conversando entre si e eu sobrando.

Então saí de perto deles e fui recepcionar o Rodrigo Caio e a esposa dele que chegaram. Passamos um tempo conversando sobre as coisas do jogo, e depois eu comecei a perguntar sobre a vida pessoal deles: casamento, filhos, etc.

Depois de um milênio, a conversa entre as duas acabou e a Ju voltou para perto dos amigos dela. Eu a observo de longe.

Bruno: -Por que você não vai lá falar com ela?

Gabriel: -Eu não quero parecer o homem super babaca que fica incomodando a mulher o tempo todo. Então eu vou deixar ela na dela...

Arrascaeta: -Cara... Você gosta dela né?

Gabriel: -Que ideia errada é essa? Eu... Eu não gosto dela. Nem dela e nem de ninguém. Eu gosto é de mim.

Diego: -Mano, você tá tentando enganar quem? Desde que eu te conheci, eu nunca vi você desse jeito por causa de mulher nenhuma.

Gabriel: -Deve ser porque você só me conhece há 6 meses.

Diego: -Você sabe muito bem que já nos conhecemos desde antes, não se faça de doido. -ele ri.

Gabriel: -E que história é essa que você nunca me viu desse jeito por causa de mulher nenhuma? Que jeito? Eu não tô de jeito nenhum.

Diego: -Você sabe que tá arriado os quatro pneus e o estepe.

Bruno: -Até um cego ver que tu tá apaixonado por ela, mano.

Arrascaeta: -Viu, bro? Até o Bruno viu isso!

Bruno: -O que você quer dizer com isso?

Gabriel: -Acho que eu vou falar com ela...

Eles ficam me zoando enquanto eu vou lá.

Ju: -Porque o Gabriel é irritante, debochado, marrento, teimoso, cabeça dura e insuportável. -ouço ela falar.

Gabriel: -Só isso, morena?

Herika: -Xiii...

Ju: -Ai meu Deus, você tá aí é? -ela se vira com um sorrisinho. -Desde quando você tá ouvindo a conversa?

Gabriel: -Não se preocupe, de chegar. Você realmente acha tudo isso de mim?

Ju: -Na maior parte do tempo, sim. Eu nunca conheci alguém que me irrita tanto quanto você.

Gabriel: -Uau... Melhor eu te deixar de boa, então. Não quero te incomodar.

Sorrio para ela e volto para perto dos meus amigos, de onde eu não deveria ter saído.

Gabriel: -Gente, ela realmente me odeia e não tem nada que eu faça que vai mudar isso. Ela nunca vai esquecer daquele porra de dia no Maracanã, e nunca vai deixar de ter raiva de mim. Já aceitei.

Arrascaeta: -O que houve, mano?

Gabriel: -Só ela falando um monte de coisas de mim como sempre foi. -dou de ombros.

Ju: -Oi Arrasca, Bruno, Diego... Boa noite... -ela chega atrás de mim do nada.

"Boa noite" eles respondem.

Ju: -Gabriel, será que eu posso conversar com você um minuto?

Gabriel: -Por que você quer conversar com uma pessoa tão irritante, teimoso e insuportável?

Ju: -Por favor, só... Vem comigo?

Eu respiro fundo e reviro os olhos disfarçadamente.

Gabriel: -Ok. Já volto, rapaziada.

Eles assentem com a cabeça e eu saio com a Ju, que nos arrasta para a parte mais afastada do jardim.

Respiro fundo novamente e espero ela começar a falar.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora