Ju
Aos 37, Rafinha erra o passe para Everton Ribeiro após a cobrança de escanteio e o Liverpool sai em velocidade em um contra-ataque com Salah, pela esquerda. Ele tenta fazer a inversão de jogo, mas o Filipe Luis faz o corte.
O árbitro dá apenas um minuto de acréscimo e o primeiro tempo logo termina.
Estamos melhores no jogo até agora, mas perdemos chances muito claras de gol. É voltar para o segundo tempo e continuar pressionando até conseguir abrir o placar...
De volta ao segundo tempo, Firmino recebe lançamento de Henderson, dá lençol em Rodrigo Caio dentro da área e finaliza. A bola bate na trave.
Arnold recebe pela esquerda e cruza. Salah se antecipa e bate para o gol, mas a bola passa perto da trave.
Liverpool voltou pressionando de novo.
Aos sete minutos, Gabriel recebe de Arrascaeta e acaba mandando a bola para fora. Em seguida, ele recebe de novo e bate cruzado. Alisson espalma e a bola vai para escanteio.
Depois, o Liverpool tem dois ataques bastante perigosos, mas o juiz marca impedimento nos dois lances.
O Flamengo troca passes, e Arrascaeta acha gabigol infiltrado na defesa do Liverpool. Ele chuta, mas a bola explode em Van Dijk.
Aos 24 minutos, Gabriel recebe cruzamento de Bruno Henrique e arma uma bicicleta, mas Alisson faz a defesa.
Jorge Jesus troca Arrascaeta por Vitinho.
O Liverpool não para de pressionar, já tentaram inúmeras vezes, e graças a Deus a bola não entra.
Nova substituição no Flamengo: sai Everton Ribeiro e entra Diego Ribas. Tá querendo repetir a final da Libertadores, Jorge Jesus?
Meu Deus! O relógio já tá batendo 45 minutos do segundo tempo e o Flamengo só tá tomando pressão o tempo todo. Cinco minutos de acréscimo no Khalifa.
Ah não... Mané recebe um passe de Firmino e é derrubado por Rafinha na hora do chute... Árbitro marca pênalti para o Liverpool.
O pênalti está sendo revisado pelo VAR...
Árbitro anula marcação do pênalti, dizendo que não houve falta na jogada. Glória a Deus!
São 51 minutos e fica muito óbvio que as mudanças não surtiram nenhum efeito sobre o Flamengo, que continua sofrendo com a pressão do adversário.
Acabou o tempo regulamentar... Estamos nos minutos de prorrogação. Meu Deus, eu não tenho coração para isso...
Meu Deus... Gabriel tá com muitas câimbras... Não sei se vai aguentar.
Não, não... Mané recebe o lançamento de Henderson e vê Firmino entrando livre. Gol do Liverpool...
Nenhum flamenguista consegue conter as lágrimas neste momento. Como é possível que o Jorge Jesus, tão experiente, tenha tirado o Arrascaeta e o Everton Ribeiro, que são as almas pensantes desse time?
Acabou o primeiro tempo de prorrogação.
No segundo minuto do segundo tempo da prorrogação, Diego chuta de fora da área e a bola explode na zaga. Gabriel pega a bola, mas chuta para fora...
Flamengo continua tentando com Bruno Henrique e Gabriel, mas nada dá certo.
Vitinho recebe pela direita e tenta duas vezes. Ele cruza para trás e Lincoln, que estava livre dentro da área, chuta por cima. Essa é a chance do gol do empate... Por que você fez isso? Por que desperdiçou uma chance dessa? Caramba...
Jorge Jesus ainda tenta sua última cartada: tira Arão e coloca Berrío. Mas não há tempo para mais nada... Termina o jogo, e o Liverpool é campeão mundial...
Herika e Enrique choram abraçados de um lado, e eu sozinha do outro. Me sinto em completo desespero... Nós perdemos... Jogamos com raça, tentamos até o fim... Mas perdemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...