Ju
Uau. O Rafinha já começou arrasando corações aqui no Maracanã! Jogadas sensacionais.
Opa! Arão tocou para Everton Ribeiro, que tocou para o Gabriel que, por fim, achou o Arrascaeta, que abriu o placar!
O jogo já começou muito intenso. O Flamengo joga com tranquilidade.
É, acho que falei cedo demais. Gol do Goiás. A zaga falhou e o Kayke, que a galera flamenguista conhece bem, foi lá e empatou.
Mas o Flamengo não se abala e segue buscando resultado no jogo. Bruno e Gabriel já passarm bem perto de fazer o 2º gol do time. O problema maior é ter que lidar com os contra-ataques do adversário. Eles tem 80% de posse de bola, finalizaram 7 vezes e trocaram 127 passes, contra 11 passes do Goiás.
Aos 43 minutos, Arrascaeta faz uma grande jogada e a bola sobra para Bruno Henrique, que faz a alegria da nação com o 2º gol do Mengão. Parece que tô virando poeta para rimar tudo, eu hein.
Olha a bombaaa! Gabriel dá passe para o Arrascaeta, que faz o seu segundo gol no jogo. Segundo gol do Arrasca e segunda assistência do Gabriel. Tão voando alto!
Bom, agora são 3 gols. Gabriel cruza, Bruno Henrique toca e o Arrasca amplia e faz 4x1 Mengão.
Primeiro tempo avassalador do Flamengo e, apesar de um grande resultado, Jorge Jesus não está satisfeito e empurra o time para frente, para buscar mais gols.
Olha essa dupla de novo! Arrascaeta manda a bola pro Gabriel, que faz o 1º dele no jogo, e o 5º do Flamengo. Que dupla, meus amigos, que dupla.
Emerson: -13 minutos do 2º tempo, vai rolar alteração aí, Ju?
Ju: -Vai sim Emerson, saindo o estreante Rafinha, para entrada do Rodinei, e Arão, para entrada do Cuéllar.
O Flamengo segue pressionando e, para não perder o costume, lá vem o Gabrel perdendo um golzinho. Normal dele. Parei.
26 minutos e o mister troca o BH2 pelo Vitinho.
DE NOVOOO! Everton toca para o Arrascaeta, que dá um passe açucarado, deixando o Gabriel sozinho na cara do gol. O atacante marca. 6x1 Mengão!
Antes de acabar, o Gabriel ainda perde 3 grandes chances, mas ok né, vamos deixar para lá. A Nação comemora a goleada no jogo de estreia do português Jorge Jesus aqui, no Maracanã.
Gabriel: -Oi. -ele sorri.
Ju: -Oi, tô trabalhando.
Gabriel: -Não tá não, seu microfone tá desligado.
Ju: -E você é quem, Sherlock Holmes? Um super espião? Ou só um stalker mesmo?
Gabriel: -Super stalker Holmes.
Ju: -Meu Deus, você se supera nas piadas ruins.
Gabriel: -Mas eu sou bom de jogo.
Ju: -E péssimo de oratória.
Gabriel: -Posso te provar que não. -ele sorri, malicioso.
Ju: -Ok, vou fingir que não entendi a sua piadinha de duplo sentido.
Gabriel: -Não viaja, eu sou um santo.
Ju: -Sim, um santo do pau oco.
Gabriel: -Cê não relaxa nunca, né?
Ju: -Com você? Impossível.
Gabriel: -Então eu te deixo nervosa? -ele escora a mão no pilar que eu tô encostada, ficando, assim, mais perto de mim.
Ju: -Que isso Gabriel, a gente tá em público, tá todo mundo olhando.
Gabriel: -E daí? A gente não deve nada a ninguém!
Ju: -Fale por si! Eu devo à minha honra. Não quero que me vejam com você pra eu ser noticiada como a sua peguete de novo.
Gabriel: -Eu quero bem mais que isso.
Rafinha: -BORA GABRIEL, ALMOÇO LÁ NA CASA DO DIEGO!
Gabriel: -JÁ TÔ DENTRO! Tenho que ir, morena. Até mais. -ele dá um beijo em meu rosto e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...