Ju
Acuado, o Flamengo sofria para encaixar contragolpes e se segurava como podia. Daí Bruno Henrique partiu em disparada no contra-ataque, serviu o Gabriel sozinho e, na terceira chance (já que ele já havia perdido 2 chances claras), ele não desperdiçou. Festa rubro-negra no Beira-Rio. E calmaria para os torcedores, pelo menos um pouco. Ele agora tem 26 gols em 37 partidas na temporada. FERA, MEUS AMIGOS!
Agora, estamos de novo em uma semi-final de Libertadores, após 35 anos. E o nosso adversário será outro gaúcho: o Grêmio.
Whatsapp On
Ju: -Ei
Ju: -Que jogão, hein?
Ju: -Parabéns pelo gol
Ju: -Mas vc me deixou com o coração na mão quando perdeu aqueles gols
Gabriel: -Foi mal, morena
Gabriel: -As vezes eu dou umas erradas e tal
Gabriel: -mas oq importa é fazer, né?
Ju: -Isso com certeza. *-*
Gabriel: -Gostou do gol? Fiz p vc <3
Ju: -Engraçadinho. Quando vcs voltam pro Rio?
Gabriel: -Amanhã
Gabriel: -Hj é só deitar e dormir
Ju: -KKKK Tá bom
Ju: -Ent boa noite pra ti
Gabriel: -Boa noite, morena
Gabriel: -Sonha cmg <3
Ju: -<3
Whatsapp Off
💫⚽💫
No dia seguinte, eu aproveito alguns minutinhos sem fazer nada para ir até o CT, dar uma olhada no treino dos meninos.
Vejo, de longe, o Gabriel junto com Arrascaeta, BH e Gerson.
Passo por trás deles, já que ainda não me viram, e escuto a conversa.
Gabriel: -Foi tão incrível... Foi um dos melhores dias da minha vida.
Arrascaeta: -Então era por isso que você queria faltar no treino, né?
Gabriel: -É claro! Ficar mais um tempo com ela era minha prioridade...
Bruno: -Uuuui, ele tá apaixonado!
Gerson: -Caiu no laço da morena, Gabriel!
Eles riem entre si. Eu finalmente apareço na frente dele.
Gabriel: -JU! Cê tá aí? Por que não veio aqui logo?
Ju: -Não te interessa.
Reviro os olhos e vou andando, mas sinto ele vir atrás de mim.
Gabriel: -Espera aí, por que você tá me tratando desse jeito?
Ju: -Ah, você jura que não sabe?
Gabriel: -Claro que não! Então me fala!
Ju: -Eu ouvi sua conversa com seus amiguinhos. Tava demorando pra você ir correndo falar tudo pra eles, né? É isso que todo homem faz. Credo.
Gabriel: -Espera aí, você tá trocando as bolas. Você nem ouviu a conversa inteira!
Ju: -E nem precisa! O que ouvi já foi suficente.
Gabriel: -Juliana, eu não vou deixar você ir embora assim! Ao menos me escuta!
Ju: -Tá! Qual a desculpa que você vai arrumar agora?
Gabriel: -Eles estavam curiosos pra saber porque eu tava tão feliz nos últimos dias. Daí eu falei pra eles: "pô, eu fiquei com uma pessoa que eu queria ficar há muito tempo, que eu tô gostando de verdade". Falei que foi incrível e que você era minha prioridade. Mas não falei que era você, porque achei que você não ia gostar!
Ju: -Então você... Não falou que era eu? Mas o Gerson falou de morena, e...
Gabriel: -Anjo, todo mundo fala isso. É o que mais tem nas músicas por aí.
Ju: -Eu não sei se acredito em você.
Gabriel: -Te dou o direito de achar o que quiser. Só, por favor, não fica com raiva de mim por algo que eu não fiz.
Ju: -Ok.
Gabriel: -Me dá um beijo? -ele sorri.
Ju: -Não, tá todo mundo aqui. Todo mundo vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...