💫94. Ai, amor⚽

83 0 0
                                    

Ju

Estou voltando do almoço com a Herika quando encontro o Gabriel com um buquê de flores e uma caixinha nas mãos.

Ju: -Oi, marrento! É pra mim? -pergunto sorrindo.

Mas a cara dele tá tão séria, ele nem me abraçou nem nada...

Ju: -O que aconteceu? Por que tá com essa cara de bravo?

Ele praticamente joga as flores e a caixinha em cima de mim e sai sem dizer uma só palavra.

Herika: -Xii, amiga. O "ome" tá brabo!

Ju: -Segura aqui pra mim, miga. Vou ver o que tá rolando. -entrego para ela, que sorri, e vou correndo até ele. -EI! O que tá acontecendo?

Gabriel: -Nada, Juliana. Me deixa ir.

Ju: -Eu não nasci ontem, e já conversamos sobre esse joguinho. Parece uma adolescente mimada! Me fala logo.

Gabriel: -Por que você não me disse que aquele seu amigo que vive contigo é o que tá apaixonado por você, que se declarou e tudo mais?

Ju: -Que amigo?

Gabriel: -Não se faça de sonsa! Por acaso tem mais de um?

Ju: -Não, só teve o Enrique.

Gabriel: -Ah, você se lembra, né? Então? Por quê?

Ju: -Isso não tem relevância nenhuma na minha vida! Já faz tanto tempo... Foi logo depois que comecei a te seguir no insta, só pra você ter ideia!

Gabriel: -E daí? De qualquer forma, você age como se ele fosse só seu amigo!

Ju: -Ele É só meu amigo, Gabriel! A gente NUNCA ficou, então sempre fomos amigos! Sim, ele se declarou pra mim, mas e daí? Você sabe o que eu disse pra ele quando ele falou que iria insistir caso eu desse esperança? Eu falei "desista, mesmo que eu quisesse tentar ficar contigo, eu não ficaria porque gosto da nossa amizade e nunca a estragaria por nada"! E você sabe por que eu disse isso? Porque eu nunca quis sequer ficar com ele! Nunca senti nada, nem um pingo de atração!

Gabriel: -Se nunca existiu nada, por que não falou pra mim?

Ju: -Eu só lembrei disso agora porque você veio falar, porque na mina cabeça foi tão bizarro que pareceu um surto coletivo! Eu falei sobre ele pra você naquele dia, só não mencionei o nome! Eu nunca quis nem vou querer nada com Enrique, eu mesma falei isso pra ele! E quando ele começou com ceninha de ciúmes por sua causa, a primeira coisa que eu fiz foi cortar, porque aquilo era ridículo!

Gabriel: -Ele fez ceninha por minha causa?

Ju: -Fez. Até a Lívia percebeu. Mas foi isso, e só isso.

Gabriel: -Ele te deu flores ontem... Me senti um idiota vindo te trazer flores hoje...

Ju: -Não seja idiota... Ele me deu rosa, e eu nem gosto de rosa. -sorrio. -E vi que você trouxe as minhas favoritas... Cê lembrou ou foi só coincidência?

Gabriel: -Eu nunca esqueci.

Ju: -Que fofinho. Obrigada.

Gabriel: -De nada... Só... Não esconde essas coisas de mim, tá?

Ju: -Eu não quis esconder, não foi intenção. Só foi irrelevante. Mas já que você se importa, eu te conto, sem problemas. Só me tira uma dúvida, como você ficou sabendo?

Gabriel: -Aquela loira me contou... É...

Ju: -Débora?

Gabriel: -Sim, acho que é isso.

Ju: -Essa filha da puta! Deve saber que você tá aqui por mim e quis te colocar contra mim!

Gabriel: -Ela não gosta de você?

Ju: -Você esqueceu que foi ela quem me trancou no banheiro?

Gabriel: -Foi mesmo, né?

Ju: -Ai amor, que cabeça oca.

Ops...

Gabriel: -Do que que cê me chamou? -ele finalmente sorri.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora