Ju
Ju: -Que situação cruel, hein, meu amigo? Mas não fica assim. Eu vou falar com ela, e vocês vão se resolver. Take it easy.
💫⚽💫
Os dias vão passando e, mesmo com o título já ganho, o Flamengo continuou vencendo. Dia 27, Ganhamos do Ceará de 4 a 1, com gols de Bruno Henrique (hat-trick) e Vitinho. No dia primeiro de dezembro, ganhamos do Palmeiras de 3 a 1, com gols de Arrascaeta (1) e Gabriel (2). No dia 5, goleamos o Avaí, 6 a 1; os gols foram de: Arrascaeta, Diego Ribas, Gabriel, Lincoln e Reiner (2). Por fim, perdemos para o Santos no dia 8, fora de casa, 4 a 0. Mas nós já fomos campeões, então tá tudo bem.
Depois disso o Flamengo voltou a jogar dia 17, na semifinal do Mundial de Clubes, enfrentando o Al-Hilal e ganhando por 3 a 1, com gols de Arrasca, BH, e o outro contra.
Agora é só esperar pela final do Mundial contra o Liverpool.
💫⚽💫
A cobertura do jogo de hoje, Liverpool e Flamengo no dia 21 de dezembro, vai ser feita pelo Enrique e pela Herika, mas eu estou no campo para acompanhar também. Só não vou participar da transmissão. Mas quero apoiar o meu time de perto.
Conversei com o Gabriel logo cedo, para encorajá-lo, mas disse que também estarei aqui para o caso de não conseguirmos ganhar. O Liverpool é um time forte, não vai ser nada fácil.
O Flamengo vai a campo com Diego Alves, Rodrigo Caio, Pablo Mari; Rafinha e Filipe Luís; Gerson e Arão; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
Time brabo. Vamos Flamengo, pedimos o mundo de novo.
No primeiro minuto do jogo, Firmino recebe o lançamento e sai cara a cara com Diego Alves, mas chuta por cima do gol. Flamengo também começa a pressionar.
4 minutos, Slah recebe lançamento pela direita e toca para trás para Keita, que chuta mal.
Eles continuam acontecendo e Alexander entra na diagonal e chuta cruzado. A bola passa perto da trave.
Gabigol vai para cima de Van Dijk e cruza, mas a zaga do Liverpool afasta.
Mané e Salah tentam invadir a área, mas o Flamengo corta.
Aos 18 minutos, Rafinha cruza e Bruno Henrique cabeceia em Joe Gomez. No rebote, Gabriel pega a bola e chuta, mas ela explode na defesa.
Bruno Henrique faz tabela com Gerson e sai livre na ponta direita, cruzando para trás, mas ninguém aparece para pegar a bola.
Alison erra na saída de bola e Arão faz uma interceptação; Bruno Henrique avança pela esquerda e cruza, mas Van Dijk corta.
Depois disso, Bruno Henrique recebe de novo e dribla Joe Gomez, mas a bola para em Alisson. Além disso, havia impedimento no atacante
Os minutos passam e Bruno Henrique, de novo, recebe um lindo lançamento de Pablo Mari e invade a área pela ponta esquerda, mas é travado por Joe Gomez.
Filipe Luis entra na área pela esquerda e cruza, mas Gabriel não consegue pegar.
Flamengo tá pressionando muito, e não deixa mais o adversário atacar sozinho. É um bom começo de jogo.
Passando dos 30, Gabriel avança em diagonal, tabelando com Arrascaeta e Bruno Henrique, mas na hora de finalizar ele se desequilibra e o chute sai fraco.
Rafinha cruza e Bruno Henrique cabeceia. A bola bate em Joe Gomez, e os flamenguistas pedem toque de mão. Mas o árbitro manda seguir, lance normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...