Ju
Eu ia lá falar com Daniel e tirar satisfação com a Débora. Mas seria a minha palavra contra a dela, e eu ia acabar saindo prejudicada. Então eu preferi ficar na minha.
Mas vou ficar mais esperta com essa cobra.
💫⚽💫
Ao fim do expediente, vou saindo do escritório conversando com a Herika, expondo minhas indignações sobre o vídeo que o Oliver gravou e foi ao ar.
Herika: -Amiga, isso já faz mais de dias. Supera, vai.
Ju: -Como eu vou superar se tem até gente me mandando DM pra saber se eu tô solteira e quero ficar de casal? -ela me encara e dá uma gargalhada que estoura meus tímpanos. -PARA DE RIR, HERIKA! NÃO TEM A MENOR GRAÇA!
Gabriel: -Que revolta é essa, morena? Comeu e não gostou?
Ju: -Ai, você parece assombração, né? Aparece do nada, eu hein.
Gabriel: -Que que aconteceu com ela, Ka?
Ka?? Que intimdade é essa?
Herika: -É por causa do vídeo que foi ao ar. Sabe, daquele dia que vocês passaram juntos.
Ju: -E você agora é pombo correio? Tá recebendo quanto pra passar informação pro Gabriel?
Herika: -Liga não, é tpm. -ela sussurra.
Ju: -Eu tô ouvindo isso, Herika.
Gabriel: -Tá gente, mas de que vídeo vocês estão falando?
Ju: -Você não assiste a FlaTV? Que vergonha hein, artilheiro?
Ele revira os olhos.
Gabriel: -Vai me falar ou não?
Ju: -Abre aí o YouTube no seu celular e vê o vídeo.
Ele mexe no celular por alguns segundos.
Gabriel: -É esse aqui, né? Um dia de craque com Gabriel Barbosa?
Ju: -Óbvio, né? Acaso você gravou outro?
Gabriel: -Ai, sua grossa. -ele ri e começa a ver o vídeo, que dura alguns minutos. -Eitaaa, ele gravou aquela parte que eu tô limpando a sua boca, né? Caraca, ficou bem filme de comédia romântica. -ele sorri.
Ju: -Você acha isso engraçado, né? Na cabeça dos seus fãs idiotas eu sou só mais uma que você deve ter pego e descartou.
Gabriel: -Eu nunca faria isso.
Ju: -Conta outra, Gabriel! Você é o maior pegador que eu conheço! Eu sei da sua fama, tá legal? Você não é do tipo que se apega a ninguém, só te viram namorar uma vez, e mesmo assim com vai e vem e com boatos de traições suas! As outras, você pega uma noite e na manhã seguinte, finge que nunca as conheceu.
Gabriel: -Pelo visto, alguém aqui andou pesquisando muito sobre a minha vida...
Ju: -Eu? Eu não... É só o que todo mundo fala, e...
Gabriel: -E ainda assim, você não sabe nada sobre mim. -ele vem se aproximando e para de frente para mim. -Eu não pego ninguém e jogo fora, Juliana. Depois da Rafaella, eu jurei pra mim que só ia namorar de novo se fosse alguém muito especial, que fizesse o meu coração disparar, que fizesse eu querer um futuro com a pessoa. Eu não sou romântico nem nada, mas eu sei fazer as coisas quando eu amo alguém. Você prefere que eu faça assim, ou que eu comece a namorar com toda mulher que eu acho bonita e fazer ela achar que temos algum futuro? Eu posso ter todo defeito do mundo, Juliana. Mas mentiroso e enganador eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...